quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Morre Dom Diego Armando Maradona

     Acaba de falecer na Argentina, com parada cardíaca, Dom Diego Armando Maradona, Faleceu em sua casa. Morre o maior astro argentino de todos os tempos. O futebol mundial está de luto.
 

Dançando "show"

Cantor amador arrasa, ouçam

Pergunte que eu respondo

1°) Quais os goleiros que o Reumatismo teve em toda a sua história? R:- Paulão, Andrei, Matheus, Paulinho, Vela e Edenilson. Sendo que Paulinho, Vela e Edenilson, são dos atuais elencos, de 50tão e 60tão.

2°) Quais atletas do Reumatismo do elenco atual,  foram infectados por corona vírus, e qual o estado de saúde deles? R:- Os que temos certeza são 2, o nosso capitão Nilson e o goleiro Edenilson. Ambos estão até jogando.

3°) Quem é o atual presidente do Reumatismo? R:- Conforme estatuto do Reumatismo, esse cargo é exercido pelos fundadores que está em atividade no clube. Ou seja, neste momento é exercido por Nilson Ferreira David, Ismael de Oliveira e Edson Galdêncio.

4°) Quais os dez jogadores mais antigos do Reumatismo? R:- Edson, Nilson, Macuco, Ismael, Edu, Deusdete, Paulo César, Cícero, Paulinho e Ivan.

5°) Em relevância, qual o título mais importante do Reumatismo em sua história? R:- Campeão da Copa Pacífico no México em 2012, o qual teve  6 jogadores convocado para a seleção, além de seu técnico,  e ter tido o melhor jogador do evento  e o artilheiro. As pessoas envolvidas nestas homenagens são: Macuco, Ivan, Monteiro, Nilson, Zé do Carmo, Coronel e Edson Galdencio.

6°) Por onde anda o Geraldo, o Tucal, Dinei e Zé do Carmo? R:- O Geraldo, Tucal e Dinei, faz tempo que não tenho notícias, as informações que tenho que todos se encontram bem. Já o Zé do Carmo tenho tido conversas, está muito bem, tocando sua rede de supermercados, está bem de saúde e se cuidando contra essa pandemia.

 

Notícias de hoje

      Começamos nossas informações no dia de hoje, falando sobre a recuperação de nosso amigo e membro da comissão técnica Ari, que se encontra em quarentena, por ter sido infectado com o corona vírus.  Falei com ele no dia de ontem, está em franca recuperação e até a vós voltou ao normal. O que resta para ele é continuar a quarentena e tomando os medicamentos. Para ele já está passando os dias de sofrimento, graças ao bom Deus.

      Sobre o ex atleta Sergio Damasceno, o qual fez a primeira partida da história do Reumatismo, conhecido por Gulin, seu estado de saúde ainda merece cuidados, continua entubado, mas já mostra sinais de recuperação. Está no Hospital Celso Giglio em Osasco. As informações chegam através de nosso atleta Macuco, o qual é amigo próximo do atleta e da família. Qualquer novidade estaremos postando aqui. Força Sergião.

       Hospitais da capital, pedem reforços de medicamentos para suprir o novo surto de pandemia, também conhecido por segunda onda do vírus. Declaração foi feita no dia de ontem pelo diretor do hospital Pirituba o Dr José Soares Hungria, que percebeu há duas semanas o aumentos de novos casos. Se cuidem meu povo.

        O aniversário de 14 anos do Reumatismo, em 17/01/2021, será em meio desta pandemia maldita, em outras palavras passaremos essa data, em meio de uma tristeza incomum. Falaremos desta temporada de poucos jogos, mas, a qual ficará marcada para a eternidade, como a pior de todas. Apesar de tudo isso, em termos de resultados dos jogas, até aqui, ter sido dos melhores. Faltando apenas três jogos para entremos em férias, os resultados em campo, estão sedo satisfatórios segundo a comissão técnica.

        Neste sábado que vem dia 28/11/2020, faltando três jogos para o final da temporada, comparando com o mesmo jogo nesta data da temporada de 2007, o Reumatismo vencia o Amigos do João 23, por 5 x 0. Naquele dia o time foi a campo com:- Paulão, Paulo César, Ismael (Carlos Bombi), Nilson e Macuco. Edson, Deusdete, Wilson (Renato) e Marcel (Adilson). Edu e Tucal (Dinei). Os gols foram de Edson, Edu 2, Nilson e Marcel.