sábado, 16 de julho de 2016

Reumatismo 2 x 2 Favela

    Na tarde de hoje, jogando na "Arena Portão", Reumatismo e Favela voltam a empatar em 2 x 2 em um  jogão de bola. 
    Apesar dos dois times bastante desfalcados o que se viu foi uma aula de futebol de dois times top da atualidade do futebol da várzea.
    O Reumatismo abriu 2 x 0, e no final o placar foi justo em 2 x 2.
    O Reumatismo fez hoje 400 jogos em sua história, e a festa rolou solta, com carne e muita bebida e uma boa música. 
    Conforme está na foto, faltou energia, e a base de luz de celulares que iluminava o ambiente, a festa foi até as 21,30 horas.
   O time foi á campo com: Paulinho (Matheus), Edson Xará (Paulo César), Nilson (Deodato), Garcia e Valdemir (Cícero). Dinho, Anderson (Samuca), Gildo e Edu. Monteiro (Martins) e Fábio.
   Gols de Monteiro.
   A diretoria atual, agradece á todos os atletas, pela lisura como agiram nos últimos acontecimentos no grupo. O que se viu hoje é que estamos mais fortes e mais unidos do que nunca. Show.
   Amanhã teremos comentários exclusivos sobre esse jogão de hoje.

Espaço do Blogueiro de hoje

     Nosso novo meio de comunicação com o blog, "via zap 999723442" bombou nos dias desta semana. Blogueiros de várias regiões mandaram mensagens, e em sua maioria pedindo cópias de nosso estatuto. 
    Os que receberam comentaram a riqueza de detalhes. Em sua maioria são times amadores, que em breve serão regidos pelo mesmo livro de regras. O time de Paranaguá, por nome de Seleto F C, nos informou que eles tiveram um caso de racismo, e ficaram   em uma saia justa, por não ter normas que regulamentem o assunto.


  O Sr Esdra Badoco, presidente do Escape F e Samba, de Londrina PR, pergunta sobre a validade jurídica do estatuto se sua agremiação não é uma empresa privada. Desde que você tenha uma diretoria, as normas de sua comunidade, é regida por um conjunto de regras por ela criada, respeitando a constituição nacional vigente, ela tem valor igual ou superior de um  clube constituído. Normalmente o CNPJ de um clube é para compras e gozar de benefícios governamentais. Nosso estatuto passou por análises de advogados que apararam diversas arestas ou exageros.

O Sr Vinicius D'Inês de Castro, da cidade de Tefé-AM, segundo ele viciado no blog do Reumatismo "ótima doença" nos pede para analisar sua opinião, ele acha que o ataque do extremista que atropelou pessoas em Nice na França poderia ter sido treinado pelo Partido de Deus.
As chances é quase zero. O Hezbollah "partido de Deus" é um grupo militar Libanês, tem como objetivo perseguir a ocupação Israelense. Utiliza todas as formas de terrorismo, inclusive as mais violentas, mas, sempre com o mesmo objetivo. O Hezbollah é considerado nos dias de hoje muito mais forte que o próprio exercito Libanês.

Hoje é sábado, dia que nós nos reencontramos, colocamos nossos assuntos em dia, e fazemos o que mais gostamos que é bater uma bolinha. O Reumatismo está de parabéns no dia de hoje, pois completará 400 jogos em sua pequena história. O jogo terá seu inicio as 15,30, e será na "Arena Portão".