sábado, 30 de abril de 2022

Quem tem história conta






 

Últimos fatos

     Nosso chefe da comissão técnica do elenco 60tão, está com um problema para o dia de hoje. Em conversas entre ele (Deusdete) e o SR Edson Galdencio, o assunto era a ausência do goleiro Maurício, que se encontra com o joelho direito inchado. Mesmo após uma infiltração. Segundo nosso treinador, resolveria essa questão no dia de ontem. Esperamos que tenha solucionado o problema.

    Quem se posicionou ontem sobre a sua condição física foi nosso meia Ricardo Siano. Segundo ele, ficou 21 dias de molho e fez testes e não sentiu nada e vai se apresentar para seu técnico Monteiro, para o jogo de hoje. Vamos torcer que o retorno seja com cuidado e com sucesso.

     Quem ficará de fora mais uma vez é o nosso zagueiro Paulo Masetto. Após ter passado por uma cirurgia para a retirada de sua vesícula, se encontra em franca recuperação. Esperamos ele para o jogo do dia 07/05 contra o Real de Carapicuíba.

      Amanhã é dia do trabalhador. Dia em que uma manifestação ocorrerá por todo território nacional. Estaremos manifestando por nossa liberdade de expressão e apoio ao presidente Bolsonaro. Isso por causa dos desmandos da nossa Suprema Corte, vamos mostrar para eles quem é que manda.

Bom dia família Reumamaster