sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Tocando de primeira

    Neste sábado, o Reumatismo vai para campo pela 26 ª vez na temporada de 2016. Em sua história o time vai à campo pela 409 ª, representando uma história de quase dez anos. Enfrentaremos o Angelus de Ibiúna, e logo após o jogo, faremos um churrasco e ouviremos uma musiquinha com a Banda "Geraldo e Cia". O jogão terá seu início as 15,30 horas.

    Uma das notícias importantes que acontecia no dia da fundação do Reumatismo, "17/01/2007" é que os proprietários da Igreja Renascer "Estevam e Sonia Hernandes" eram soltos em Miami EUA, presos por suspeita de lavagem de dinheiro.
    Outra notícia, é que na quele dia, achavam o quarto corpo dos ocupantes do micro ônibus, que caiu na quela fatídica cratera da obra do metrô.

    Vários jogos difíceis marcam o final desta temporada para o Reumatismo. Um deles é o AFUJAB, Califórnia de Indaiatuba, Amigos do Santa Eduarda etc. O ano de 2016, até agora, é marcada por uma campanha especial, sendo uma das melhores em nossa história. São 25 jogos sem derrota, isso como mandante e como visitante, e essa série vai mais longe, pois estamos contando só deste ano.

  Até o momento não temos informações de que algum jogador do elenco deixará de comparecer para esse jogo. Desta forma o time deve entrar completo para enfrentar o Angelus. Esse confronto não tem história, pois será o jogo número um, entre as equipes.