sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

"Tudo pronto, vamos para o jogo"

   Devido a ausência de nosso goleiro Paulinho,quem defenderá a camisa 1 do Reumatismo no jogo de amanhã será o Joel, que disputou a "Copa Pacífico" para o Gato Véio. 
   Os atletas que ficarão de fora no jogo de amanhã, serão: Crystian (problemas de saúde na família) mas, que está tudo bem, Macuco em processo final de recuperação de estiramento muscular, Fred, problemas no púbis, Edu, problemas musculares, Cícero, processo final de recuperação no joelho, Arlindo, Paulo César e Paulinho, Ivan e Deodato problemas no trabalho, Zé Rodraf, problemas no adutor da coxa.
 Atletas que estão garantidos as suas presenças: Joel, Cardoso, Nilson, Carlos, Betão, Caio, Edson, Anderson, Deusdete, Tenório, Monteiro, Fuminho. Em dúvidas Ratinho.

"Três novos nomes"

   Quem esteve na noite de ontem, em nosso jantar dançante, foi o meio campista Neguita. 
   Ele que está acertando com nossa comissão técnica, sua participação na "Copa Europa" de setembro de 2014.
     Atualmente joga na Ponte Preta do Peruche, na zona norte. Velho conhecido, em atuações contra o "Maior de Todos" pela Embuense.
 O atacante Arlindo, que já está treinando junto com o grupo, também compareceu na noite de ontem em nossa sede. Ele que disputará pela primeira vez, a "Copa Europa", está bastante ansioso. Neste sábado, no jogo contra o Palma Futebol e Cerveja, ele estará de fora, devido compromissos particulares.
   Quem já está bem adaptado ao Reumatismo Estrela Máster F C, é o atacante Fuminho.
    Ele que jogava no Independente de Osasco, velho adversário do "Maior de Todos", já participou das duas partidas amistosas no ano da equipe. 
    Ele que também estará fazendo sua primeira turnê internacional, vestindo a camisa do atual campeão da "Copa Pacífico", esteve presente no jantar dançante de todas as quintas em nossa sede.