sexta-feira, 13 de abril de 2012

Homenagem aos Campeões........


A bola que não entrou......

     O jogo já estava  3  x  1, para o Reumatismo Máster, frente ao Ypiranga, quando nosso ataque, não conseguiu mandar esta bola para os fundos da rede. Mesmo assim, o Reumatismo sagrou se Campeão da Copa Ademir da Guia. Assistam.....

Vereador do PT, Valmir Prascidelli da show de conhecimentos, sobre Osasco.....

Na foto, Valmir Prascidelli, é o segundo da esquerda para á direita.
  Uma reunião importante, aconteceu na noite de ontem, na residência do Sr Edson Galdencio. Onde esteve presente nosso candidato a vereador, Valmir Prascidelli (PT), fazendo explanação de sua carreira política, e de seus trabalhos realizados, e os á realizar. Alem disso deu uma explanação de tudo que está acontecendo em nossa cidade.
  Valmir Prascidelli, além de Líder do Governo na Câmara, é membro das comissões mais importantes. 
     Mostrou realmente que sabe de todos os projetos em andamento em nossa cidade. E mais do que nunca, mostrou a pessoa séria que é, por isso foi o vereador do PT, mais votado nas últimas eleições. O Reumatismo Máster com todos os seus diretores, firmaram apoio irrestrito á João Paulo Cunha, para prefeito e Valmir Prascidelli, para vereador, nas próximas eleições. Ficamos gratos com as presenças de nossos diretores, e mais ainda, com o amigo de todos, Valmir Prascidelli. 

Últimas de ontem........

1º) Em uma reunião, na noite de ontem, por volta das 23,00 hrs, ficou acertado, que no próximo sábado á noite, a TV Reumatismo, entrará em testes. Será mais uma ferramenta, em que nossos blogueiros, poderão assistir os últimos gols, reportagens, melhores momentos de jogos. Esperamos que na próxima segunda, já esteja no ar.


2º) Na casa de nosso diretor de futebol, Edson Galdencio, na noite de ontem, estiveram presentes os Atletas Deusdete, Éder, Cícero, Cristyan, Nilson e Geraldo. E o Geraldo nos disse, que sua recuperação está indo de vento em polpa. Poderemos contar com ele, nos gramados, de 30 á 45 dias. Nosso treinador, explicou para ele a necessidade de um jogador com suas características  no elenco, e a falta que ele nos faz. O assunto principal, não poderia ser outro, á não ser o jogo do último final de semana em Palmeira - PR.


3º) No dia de ontem, em uma ligação telefônica, entre o Sr Edson Galdencio e o Sr Eduardo Cândido, deu se início a uma conversa, para á compra de um HD externo de grande capacidade, para  que seja guardado através de Bekap, a história do Reumatismo Máster. Neste momento ela está tão somente em um computador, e desta forma ela estará á salvo. Dentro de alguns dias, nossa história estará ainda mais segura.


4º) No próximo sábado, no estádio do Portão, logo após o jogo contra o Cervejeiros, mostraremos um vídeo type de um  jogo, para que possamos discutir algumas jogadas táticas.


5º) Nosso médio volante Deusdete, em entrevista a esse blog, disse que seu assunto particular foi resolvido, e ele estará em campo contra o Cervejeiros, neste sábado.


6º) Depois de uma reunião de diretoria,  ficou acertado que nas viagens longas, onde se utiliza mais de 1 dia, a comissão técnica estará convocando os atletas para o jogo. E não mais levará toda a delegação.