terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias do 50tão

   Estamos com várias frentes para acertar jogo para o 50tão para este sábado que vem. A qualquer momento devemos anunciar nosso adversário. Toda essa confusão é devido o cancelamento do jogo contra o 100 compromisso no sábado que passou.

  Acertamos dois jogos com um novo adversário, que o Sesc Veleiros. O 1° será realizado lá na zona sul de São Paulo no dia 11/05 (véspera do dia das mães). E no dia 08/06 o jogo será aqui no Ninho do Carcará.
 

Notícias do 60tão

   Nosso 60tão volta à campo neste sábado dia 27/04, para enfrentar o São Judas de Vargem Grande Paulista na categoria 50 anos, as 16,30 horas no Ninho do Carcará. O adversário recebeu nosso 50tão no final do ano lá em sua cidade, perdeu de 5 x 0 e se negou a enfrentar o nosso time aqui em Osasco. Ofereci uma alternativa que era enfrentar o 60tão e eles aceitaram e desta forma com as cartas na mesa vamos para o jogo.
 

O que entendi do jogo do 50tão

    Salve, salve, blogueiros ligados aqui em nossa página social. Vamos fazer o triplo "ccc", curta, comente e compartilhe as nossas postagens em seus grupos de zap. Hoje vamos falar tudo o que aconteceu na partida onde o Reumatismo venceu o 30tão do Raízes de Carapicuíba, por 2 x 1. O jogo aconteceu no Ninho do Carcará, onde o Reumatismo manda seus jogos. Com os desfalques de Tico, Adriano, Marcão, Dinho, Marcelo, Ricardo, Maurício e com os retornos de Gláucio e Carioca, que na semana saíram da Deng, e as perdas de Walber e Evandro que estão afastados por trabalho o Reumatismo mal tinha um elenco para entrar em campo.  O técnico Deusdete utilizou jogadores do 60tão para compor seu banco. Olhando o adversário entrar em campo com a categoria 30tão,  vi a viola em caco. Nossa comissão técnica montou um esquema cuidadoso, com muita ocupação de espaços e marcação forte e com o nosso padrão costumeiro equilibramos a partida e as vezes com alguma soberania. Estávamos com nosso atacante Fábio em uma tarde muito infeliz, perdeu uma série de gols, que normalmente não perde, isso tudo para atrapalhar nossos planos de jogo. Sofremos o primeiro gol, ainda na primeira etapa, o time se desiquilibrou por alguns momentos e voltou na sua normalidade. Em uma jogada linda, muito bem trabalhada, linha de passe dentro da área, com paciência, procuraram quem estava mais livre, para finalizar e empatar o jogo através de Carioca. Assim terminou o primeiro tempo. Já na segunda etapa, o time voltou ainda melhor, e passou a dominar o jogo mais ainda. E em uma jogada coletiva, Caíque "zagueiro" antecipou, tocou para Nenê, que completou a tabela lhe devolvendo, que passou em velocidade, tocou para Carioca, que lançou Fábio que ajeitou para Caíque que nessa hora já estava pisando na área adversária e de meia bicicleta vez o gol da virada. Daí pra frente o adversário se tornou presa fácil e o Reumatismo com todos esses desfalques tocou o jogo até o final. A surpresa agradável foi a participação de Alexandre, pela primeira vez vestiu a camisa do Reumatismo e mostrou muita personalidade e se destacou no jogo. O time foi à campo com:- Nando, Nenê,  Robles, Zé Paulo e Moisés. Deusdete, Piu, Gláucio e Carioca. Dennys e Fábio. Na segunda etapa entraram Bahia, Caíque e Alexandre. Merece todo nosso respeito esse time que jogou neste sábado.