sábado, 12 de dezembro de 2020

Oração para todos que compõe esse time maravilhoso do Reumatismo

 Hoje, pedimos a Deus, que nos livre dos males desta vida. Que proteja nossas famílias, nossos amigos, que nos de força para continuar lutando para o bem estar de todos. Que sempre esteja nos fortalecendo da fé, desviando nos do mal caminho e que sigamos o caminho da justiça. Sim pai do céu, espero que esteja de seu lado nossos antiqueridos que nos deixaram. E por fim pai, transforme esse dia em pura paz, que consigamos a fazer mais amigos no dia de hoje, e que possamos estar com o espírito voltado para a benevolência e a paz e a alegria neste dia tão especial.

Respondendo os Blogueiros

Pergunte que eu respondo
 

1°) Quais os times, em que os jogadores do Reumatismo torcem? R:- 1° Corinthians, 2° Palmeiras, 3° São Paulo e 4° Santos.

2°) O Reumatismo é de Osasco ou Cotia? R:- Osasco.

3°) Quem é o atual presidente do Reumatismo? R:- O Maior de Todos não tem presidente. É administrado pelos fundadores Edson e Nilson, e tem uma diretoria executiva.

4°) Como foi esse ano do Reumatismo? R:- Tem vários aspectos a ser analisados. A pandemia deixou nos 90 dias sem atividades. Na questão financeira, foi ótima, na questão de jogos foram menos de 1/3 dos de costumes em cada temporada. A parte mais beneficiada foi a formação da categoria de 60 anos, e percebemos que o time se manteve unido e sofremos a consequência do vírus juntos.

5°) O que espera de 2021 para o Reumatismo? R:- Pedimos a Deus que saímos desta situação do vírus, que nosso povo seja imunizado e que voltemos a vida normal, é o objetivo principal. Temos um elenco apaixonado pelo esporte, organizado, responsável, homogêneo e muito forte espiritualmente falando, e dentro de campo mais ainda.

6°) Posso pedir música pelo Fale Conosco? R:- Sim, claro que pode.

7°) Quem será o próximo presidente nos EUA, segundo você? R:- Trump, estamos nas mãos da suprema corte americana.

8°) Quais os atletas mais antigos do Reumatismo no atual elenco do Reumatismo? R:- Nilson, Edson, Edu, Ismael e Macuco. Esses participaram da primeira partida a 14 anos atrás.

9°) Estão contratando atletas para o ano que vem? R:- Sim, inclusive já acertamos com um atacante para a categoria 60tão e buscamos reforços para o 50tão, mas, neste caso não é prioridade.

10°) Tem jogadores que a comissão técnica considera titulares absolutos nas duas categorias? Não existe ninguém, nestas categorias que são absolutamente insubstituível. Mas, tem atletas que se estiverem presentes serão escalados como titulares. Os aspectos analisados são os seguintes: Forma física, qualidade técnica, assiduidade, amor ao clube e pela importância dele perante o elenco. São os aspectos mais importantes além de humildade, qualificação como pessoa e por último o tempo com o nosso manto.

Atendemos os seguintes blogueiros:- Com três perguntas a Senhora Iracy Mel da Fonseca, moradora de Juiz de Fora - A senhora que nos escreve quase que todos os dias Ignês Barbosa neta de Araçariguama SP -  O Senhor Adão Ferreira Passos de Osasco - O Senhor Olavo Minuano de Góis morador de São Paulo - e os demais não puseram seus nomes e nem onde moram. Aliás essa foi a última vez que respondo as perguntas de quem não coloca seus nomes. Obrigado.


Informações necessárias e pontuais

        Estaremos com quase todo o elenco disponível para os confrontos de hoje contra o Clube Progresso de Francisco Morato. Tanto na categoria 60tão como na de 50. No 50tão as ausências são de Nilson, que se encontra passando férias em um ressorte em Ubatã mg, com a esposa, e Cícero que se encontra lesionado, além de Márcio que não atuou depois da pandemia. Já no 60tão apenas Edu estará de fora por estar lesionado, com problemas de cartilagem em seus joelhos e falta a confirmação de Noé que estava em recuperação de inchaço no tornozelo e Vanderlei que estará trabalhando no dia de hoje. Na comissão técnica, saberemos da presença de Ari, se o resultado do exame da presença de vírus em seu organismo der negativo. O exame era para ter saído ontem e até agora não saiu. Desta forma a nossa comissão técnica estará com um ótimo elenco a disposição para o jogo de logo mais. 

      O 60tão o jogo terá início as 15,00 horas e logo a seguir entra em campo o 50tão, depois disso estaremos de férias e voltaremos aos gramados no primeiro final de semana de fevereiro. Ou seja, como de costume o Reumatismo estará curtindo um descanso  de 45 dias. Realizamos poucos jogos neste ano devido essa pandemia, mas, tivemos uma série longa de treinamentos. Realizamos 17 trabalhos físicos e coletivos e específicos, e em torno de dez jogos para cada categoria. Os resultados em jogos foram ótimos e fora dele melhor ainda. A formação do 60tão, no início do ano de uma certa forma foi ajudado com essa falta de jogos, pois durante os treinamentos, foi que o time fortaleceu em seu conjunto e por causa disso esses ótimos resultados até agora.

      A diretoria do Reumatismo, junto com seus colaboradores, organizarão um jantar para o time adversário e o nosso, logo após o jogo de hoje, nas dependências do E C Portão. O prato de hoje será uma feijoada branca a qual é conhecida por Conssulei e o mestre cuca no comando é o Ney, meia esquerda da categoria 60. 

     Pedimos a Deus, que proteja a todos que estarão envolvidos no evento de hoje, que ninguém de nossos amigos se machuquem ou se contamine com esse vírus, e que comemoramos o último jogo da temporada da melhor forma possível, e que nossos adversários saiam contentes e cheguem em suas casas com muita saúde. Amém.

Por que hoje é sábado