terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

bom dia


 

Capitão Nilson com problemas

   Estivemos em uma breve reunião na tarde de ontem junto com nosso eterno capitão Nilson. O local foi sua clínica dentária no KM 18. Vários assuntos foram tratados, mas o principal foi seu problema de saúde. Os médicos do seu convênio não conseguiram detectar o problema que ele estava, chegou a ser internado por três vezes e nada. Resolveu ir em médico particular e depois de vários exames, constatou Labirintite. Fará um tomografia do crânio no dia de amanhã e com o resultado em mãos passará pelo médico para a definição do tratamento. Esse foi o motivo inclusive de sua ausência no jogo contra os Coroas no sábado que passou.
 

Festa no Terraço Itália

  O chão vai tremer lá pelos lados do centro de São Paulo. Hoje o filho do nosso Nilson Ferreira David, o SR Everton estará apagando umas velinhas. Estará comemorando mais ou menos 40 anos, conforme informou nosso repórter investigativo. O local dos festejos será no Edifício Terraço Itália, "foto ao lado".  Está solenidade terá número de convidados restrito, cerca de 75 pessoas apenas que receberam os convites. Este evento terá cobertura de nosso serviço de reportagem e será postado aqui amanhã. Parabéns ao nosso querido Everton, torcedor do Reumatismo, e que essa data se repita muitas e muitas vezes. Enfim, e que vc seja feliz sempre.
 

Reunião no Clube Estrela

   Hoje as 20 horas no Clube Estrela em Osasco, acontecerá uma reunião da diretoria executiva do Maior de Todos. A pauta é extensa. Estão confirmados as presenças de todos.
 

Clássico Osasquense

    Grande jogo na categoria 60 anos será realizado no dia 09/03 no ninho do Carcará as 16,30 horas. A equipe do Rubro Negro de Osasco está preparando sua equipe para a disputa da liga de Osasco, enfrentará o time do Reumatismo.  O Acerto foi entre os dirigentes Marquinhos e Edson Galdêncio.