quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Soraya Marques "Parabéns"

   Quem está na foto, junto com o nosso diretor Samuca é a nossa querida Soraya Marques. Ela que já foi longe para ver o Reumatismo jogar, foi a Sinop, não só jogar como vencer. Ela é uma pessoa querida, todos os atletas do maior de todos tem muito carinho por ela. Ou seja ela é sempre benvinda. Estou falando dela, por um motivo pra lá de especial, sabem por quê? Está apagando velinhas no dia de hoje. A festa começou por volta das 18,00 horas e não tem hora para acabar, até por que amanhã é feriado. Estou aqui em Osasco e o chão já treme por aqui, imagina em Carapicuíba. Parabéns querida amiga, a família reumamaster te parabeniza e te deseja tudo de bom.
 

50tão Reumatismo x Sabiá 40tão neste sábado

     No sábado, onde não teríamos compromisso para o 50tão, devido o jogo da terça á noite, acabamos de arrumar um adversário. Enfrentaremos o 40 do Sabiá, aliás um timaço, segundo informações que me chegam do E C Portão.
 

Sábado

     Sábado de jogos do Reumatismo. No próximo apenas confirmado para a categoria 60tão. Estamos no aguardo de um adversário para o 50tão. O motivo da falta deste jogo é que o adversário Milênio, alterou a data deste confronto, devido o feriado prolongado. Mas, a possibilidade é grande de ter jogo, o qual deve ser confirmado no dia de hoje. Além de que a preocupação é mínima devido o amistoso de terça dia 12/09 no Jd D'abril em Osasco as 19, 00 horas.

 

Eliezer em Portugal "ex Reumatismo"

   Sempre que o Reumatismo ia enfrentar um time na categoria mais jovem, eu apertava meus botões e convidava o Eliezer, o Moisés etc Sempre acreditei no potencial desses atletas, inclusive mediei a ida do Moisés para a Suécia. O Eliezer acabou indo para Portugal, com intermediação do empresário do atleta Baralhas do Atlético Goianiense. Foi para a cidade de Alcanete Santarém  e o time da 3ª divisão Amiense. No dia de hoje fará um importante amistoso com um time da 1ª divisão. Está confiante, é titular absoluto nos últimos jogos e nos disse que jamais esquecerá o Reumatismo, e diz para a comissão técnica que nem o time deles ganha da nossa categoria 50tão.
 

2024 em Pauta

  Visando o ano de 2024, diretoria de esportes já começa a organizar o maior jogo do ano. Quando se diz desta forma, estamos falando de um jogo em viagem para jamais esquecer.  São várias negociações em andamento, uma delas é com o famoso Pé de Cana de Garça, as outras Madrugada de Lins, Linense de Lins e Avaí de Florianópolis. Além de outro com menos chances de realização como o Comercial de Ribeirão Preto. Menos chances por causa que seus atletas só querem jogar em casa, ou seja famoso time caramujo. Aguardem 2024, faremos de tudo para superar 2023.
 

Novas cidades no blog

  Hoje vamos relacionar as cidades que entraram pela 1ª vez em nosso "fale conosco" no mês de agosto. Nova Cantú no PR, Pérola do Oeste PR, Altônia  PR e Abatiá PR. Barbosa SP, Descalvado SP e Elias Fausto SP. Montes Claros MG e Betim MG. Uma curiosidade é que foram de apenas 3 estados Paraná, São Paulo e Minas Gerais. No mês de julho teve apenas uma cidade que entrou pela 1ª vez que foi São Lourenço PR.