segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

FELIZ ANIVERSÁRIO, REUMATISMO


trocando informações

Debaixo de muita chuva, na noite de ontem, acompanhamos mais um jogo da taça São Paulo de Juniores. Jogo esse disputado no Estádio Municipal do Rochidale em Osasco e terminou com a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro por 2 x 1. Achei o jogo fraco taticamente, mas, com predominância do Flamengo. 

A lembrança que tenho desse estádio, toda vez que chego lá, é a vitória do Reumatismo sobre a Seleção Brasileira de Master por 3 x 0, com gols de Ivan, Márcio e Fabinho. O estádio está muito bem cuidado, o gramado perfeito e a iluminação muito boa.

A primeira partida do Reumatismo, logo no início de fevereiro (05/02) será na cidade de Pereiras. O jogo foi acertado entre os diretores do Reumatismo e da Associação Pereirense de Futebol (Edson Galdencio e Toninho). Como de costume, nosso primeiro jogo todo ano,  na reinauguração do gramado, é na Arena Portão, mas, não foi possível esse ano, devido o atraso na reforma do gramado.
Como amanhã é 17/01, dia em que o Reumatismo completa seu décimo ano de vida, e estamos de férias, faremos uma singela homenagem, colocando um troféu em disputa nesse jogo. Logo após a partida será servida uma galinhada pelo adversário. Todos os atletas do elenco estão convocados para esse jogo.

   Quem está de férias com a família, e muito longe de São Paulo é o nosso meia Martins. Ele está em Sergipe e esteve assistindo a primeira rodada do campeonato sergipano entre Estanciano e Boca. Boas férias aí e bom retorno amigo.

  Nosso zagueiro Eliseu, estava faroletando a internet no dia de ontem. Estava a procura de notícias do Reumatismo no You Tube, e acabou assistindo vários gols internacionais do "Maior de Todos". Sempre que puder, caro amigo, pesquise, pois outros blogues e Sites falam do Reumatismo F C".