quinta-feira, 27 de abril de 2017

Tic tac da notícia

Nesta noite conversamos com o nosso médio volante Samuel, e ele estava muito sentido, mas, tranquilo com o dever cumprido. Segundo ele fizeram de tudo para salvar sua mãezinha. Concluiu dizendo:- Estava sofrendo demais e que Deus deu um descanso para ela. Ela estava hospitalizada há uns 60 dias, sendo que grande parte desse tempo na U T I.
Toda a família Reumatismo se solidariza com nosso amigo Samuel.

O jogo desse próximo sábado, entre Reumatismo e Santa Cruz já tem história.  No ano de 2015, na Arena Portão, no dia 17/10, ambas as equipes se enfrentaram e o placar foi de 1 x 0 para o Reumatismo. O gol foi de Paulinho, em uma jogada de Gildo, que driblou seu marcador e deixou o atacante na cara do goleiro para marcar. Neste dia o time foi à campo com:-  Matheus, Paulo César (Chicão),  André Stela e Cícero( Macuco).  Deusdete, Samuel (Fuminho) Almir e Márcio (Paulinho). Monteiro e Crystian (Gildo).  

No próximo sábado faremos o 12º jogo da temporada e 434 de nossa história. Realizamos 6 partidas como mandante, sendo que uma foi em Porto feliz e as outras 5 dentro de casa. Das partidas como mandante foram 3 vitórias e 3 empates. Das 5 atuando como visitante foram:-  3 vitórias e 2 empates. A equipe marcou 32 gols e sofreu 15, sendo 6 x 0 o maior placar. Dos 15 sofridos, levou 3 do Manguaça, no empate de 3 x 3, em casa, e 3 do Paulistano na vitória de 5 x 3, fora de casa.

Na foto acima, o ex prefeito Jorge Lapas e o vice Valmir Placideli, fizeram questão de homenagear o Reumatismo em seu gabinete. A delegação acabava de chegar do México onde tinha sido campeão da Copa Pacífico. Saudades eternas desses momentos maravilhosos na vida do "Maior de Todos".