domingo, 18 de fevereiro de 2018

Blogueiros

Respondendo blogueiros de hoje:-
1º) O que indica pra mim, na próxima semana estarei de férias "30 dias". Sou Elias Campos da Av Duque de Caxias, Londrina Paraná?
R:- Se não for viajar, indico 1 livro " Pepe Mujica - Simplesmente Humano". Programa na TV "The Voice Kids", veja as quatro etapas, no globo-play. Filme "Pantera Negra", irá aos cinemas nesta segunda. Séries indico a top "Godless".

 

Claudia Leite


agenda


Direto da tribuna

   Neste sábado que passou, a equipe do Reumatismo realizou sua partida nº 471 de nossa história, a 3ª da temporada, a 1ª dentro de casa. Foi a 3ª vitória consecutiva, fato que só ocorreu em 2011, em toda nossa história.

   Foi também o jogo mais complicado da temporada. A equipe da Popular, que a partir de hoje chama se "Sporting de Porto feliz", fez uma partida das melhores, equilibrando o jogo até o final. Um jogo sem uma falta violenta, os times com a preocupação de jogar bola, transformando a partida em um jogaço.

   O Sr Silas Salas Romeiro, esteve no Portão, assistiu o jogo, e através do fale conosco, nos disse que adorou a partida, e que a equipe do Reumatismo jogou muito bem, e que o time adversário era muito mais novo, e aí foi a diferença.  Mesmo assim, segundo ele, os gols perdidos pelos atacantes do Reumatismo, amenizaram o placar, e 2 x 0, ficou de bom tamanho para a equipe do interior. Obrigado Sr Silas, quando for novamente assistir nosso jogo, se apresenta para sair na foto de nosso time, será um prazer enorme para nós. 

  No próximo sábado, a equipe do Reumatismo atuará na "Arena Portão" frente a equipe do Progresso de Francisco Morato. Será o 2º confronto entre elas, na 1ª partida, foi realizada no interior e terminou empatada em 5 x 5. O jogo está previsto para ter seu início as 16,00 horas.

efetividade em 2018


Artilharia em 2018