domingo, 17 de abril de 2011

Analisando o passado............


Sobre os números, é que quero falar. Dos 15 jogos do Reumamaster, 8 foram fora de casa e 7 dentro de casa. Dos sete em casa, tivemos 1 derrota. ( 1 x 0 para o Independente) e 6 vitórias. E dos 8 fora tivemos hoje á 3º derrota. Além disso obtivemos dois empates. Nos oito jogos fora, o time venceu 3.
Sempre analisamos os jogos realizados contra veteranos. Por quê, não jogamos contra garotos, pois nosso time é de veteranos, e também não aceitamos jogar em campo de terra. Pois os jogos em campo de terra, machuca muito os jogadores de certa idade, sem falar o baixo nível dos times.
E assim sendo, os números ainda favorecem, pois nossa meta é de cada 10 jogos, no máximo sofrer três derrotas, e em casa de cada 10 jogos 1 ou até duas derrotas. Ou seja é uma água, conforme á foto.

Tiririca o Blogueiro...........

O elenco do Maior de Todos, especialmente pelo Macuco, manda um abração, para um jovem que trabalha na espedição da Indústria Crone, chamado Tiririca. O motivo, é que ele é um seguidor assíduo deste blog. Além de seguidor é um torcedor do Reumatismo Master. Parabéns ao Tiririca, por torcer pra o Reumatismo Master, conhecido também como o Expresso da bola. (Foto da paisagem do Blue Tree Park de Lins)

Descontração total após o jogo..........

O Lazer foi completo. Logo depois do jogo, foi oferecido a equipe do Reumamaster, um churrasco especial, regado com muitas cervejas. O jogo iníciou ás 9,30 hrs, e os atletas de Osasco sairam de lá as 15,00 hrs. O papo foi sobre os desfalques, apelidos, gols perdidos etc.
Cada dia que passa, á união deste elenco, fica mais forte, se tornando um ambiente sensacional.

Grande jogo em Porto Feliz.........

A equipe verde e branca do Atlético, da vizinha cidade de Porto Feliz, (foto) tirou a invencibilidade do Expresso da bola de seis partidas. Fizeram um belo jogo, jogaram na bola, com muitos toques de bola. Ganharam o jogo, jogando bola. As ressalvas são os dois jogadores muito abaixo da média dos jogadores em campo, e os sete desfalques do Reumatismo. Mesmo assim Parabéns á esta briosa equipe.

Atlético de Porto Feliz 4 x 2 Reumatismo master ......

Recepção pela diretoria do Atletico, foi simplesmente fantástica. Mas, o pessoal do Reumamaster, vai dar o trôco, aqui em Cotia, no dia 30/06. O Sr José Roberto Toledo, presidente do Atlético, merece todo o respeito do Master do Reumatismo. O jogo foi muito bom, arbitragem boa, apenas os desfalques do clube de Osasco é que atrapalhou. Os desfalques neste jogo foram: Deusdete, Takao, Juarez, Márcio, Dr Fernando, Ismael e Cardoso. O time formou com Paulão, Paulinho, Nilson, Carlos e Macuco. Edson, Geraldo, Edú e Caio. Ivan e Cristian (Aguinaldo).
A Marcha da contagem foi: Aos 10 min a equipe da casa fêz 1 x 0. Logo em seguida Ivan, empatou e no final do primeiro tempo Caio fez 2 x 1. Sem alternativas no banco, pois Geraldo se machucou, (ficou mancando até o final do jogo) e o time da casa com várias alternativas no banco, colocou dois garotos e aí as coisas se complicaram para o time do Reumatismo. Sendo dois jovens que jogam no esporte do time da casa. Mesmo o jogo 2 x 1, Edú perdeu por duas vezes de matar o jogo, saindo só ele e o goleiro e não foi feliz ao concluir a jogada. A equipe do Reumatismo Master, sofreu o empate, e a virada e o quarto, atravéz dos garotos, que entraram e não podiam ter jogado. A primeira etapa, do Reumatismo foi muito boa, repetindo o que vinha jogando nas últimas partidas. Já na segunda etapa com menos jogadores (Geraldo se machucou), o time cansou e não foi o mesmo.