sábado, 28 de outubro de 2023

Liga Bragantina


   Visando expandir nossa área de atuação para 2024, fomos convidados para entrar em uma liga "liga Bragantina", pelo Sr Carlão. Entramos no dia de ontem e já arrumamos mais um parceiro na Região. Hoje temos um em Atibaia e outro em Extrema, naquela região. O distintivo ao lado é o clube, de nosso novo amigo Agilson. Passamos nossa agenda para ele e ficou de dar retorno com as datas. Jogaremos uma partida lá em Bragança e a outra no Ninho do Carcará em Osasco. Além dos nossos interesses de expansão, nosso estatuto ordena que tenhamos 10 times de 1º confronto na temporada de 2024.

Bom dia, mas bom dia mesmo

  Hoje vamos para mais uma rodada de jogos do 50tão e do 60tão. O 50tão jogará contra o Casa Blanca e o 60tão contra o Real Palace. Mandaremos esses jogos no Ninho do Carcará.
 

Parabéns Cláudia "seja feliz sempre"

  O chão está tremendo lá pelas banda do litoral paulista. Tomando devidos cuidados, não postaremos o nome da pousada, para que a multidão não chegue por lá. Hoje dia 28/10, nossa queridíssima amiga Cláudia está completando 18 aninhos de vida. Ela que é uma pessoa adorável, esposa do nosso grande atleta e amigo Piu. Estivemos com eles em várias oportunidades e ela sempre com o sorriso estampado no rosto. Inclusive passamos férias em Fortaleza recentemente e foi pura festa. Toda a família Reumatismo está batendo palma para você querida amiga e te desejando tudo de melhor na sua vida e que você seja feliz sempre. Curta o máximo esse seu dia. Parabéns amiga querida.