segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Live com Edson Galdeano, Ari e Edson Galdencio

O Fim da Fraude da Peste Chinesa

Argentinos pedem "um Bolsonaro"

Raridades


 

Amigos para Sempre

Adicionar legenda

 

Poder do voto é seu

      Assisti neste final de semana, como de costume alguns jogos do campeonato brasileiro série  "A" e "B".   Na série "B" vi o jogo do Cruzeiro e é muito triste ver um gigante nesta situação e duvido muito que ele subirá neste ano para a primeira divisão. No sábado vi o Santos e vi o São Paulo, o Santos jogando na capital paranaense e vencendo o Coritiba e o São Paulo empatando com o Grêmio no Morumbi. Já no domingo vi o Corinthians levar um baile do Flamengo na Neo Química Arena e um pouco mais a noite vi o Fortaleza dar um baile no Palmeiras. Os quatro times de São Paulo não tem um padrão de jogo definido e tão pouco chances de almejar alguma coisa neste ano.

      Fizemos uma LIVE com um candidato a vereador da cidade de Osasco, no dia de ontem, e a repercussão com outros políticos foi enorme, para dizer a verdade, temos pedido de mais 4, para mostrar aqui em nosso canal as suas propostas de governo. Se você assistir a LIVE com o Gabriel você entenderá com muita facilidade o que ele propõe se for eleito. achei um candidato interessante, com boas ideias, muito bem assessorado, com ideias bem definidas, com consciência de tudo que fala . Pessoalmente vou dar meu voto a ele, conseguiu me convencer de que é um sujeito bem intencionado, é um empresário que não depende da política, está aí para ajudar a melhorar a nossa cidade. 

      Na Bolívia a esquerda está na frente das pesquisas para vencer   já em primeiro turno. O candidato Luiz Arce do partido do comunista Evo Morales deve vencer com uma certa facilidade em seu país, o qual deverá seguir os rumos de Venezuela, Cuba e Argentina. Não é a toa a situação que se encontra o povo desses países. Na Argentina o arrependimento chegou tarde e agora estão fazendo greve quase que todo dia, na Venezuela não precisamos nem falar a Bolívia já está em situação complicada e a tendência e afundar mais.

     Em Osasco a força do poder econômico utilizado por candidatos a prefeito em suas campanhas é absurda, e o povo precisa saber que o dinheiro que está indo para os ralos é nosso. Quando isso vai mudar?  Chega ser injusta as campanhas, é muito desigual, só que a força do voto está em nossas mãos, vamos corrigir isso, não se venda, entenda  que no futuro quem sofrerá somos nós, eles não estarão nem aí para nós. Acorda povo de Osasco.

     

Bom dia família Reumatismo