segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Convidado


 

Fazendo história


 

Parabéns Marcão

   Ontem, foi um dia especial, para um atleta, do Maior de Todos. Um atleta que escreve com tintas douradas, a sua história no Reumatismo, tanto como atleta e como pessoa. Caráter ilibado, sujeito do bem, pessoa de grupo, muito agregador, e que ama nosso time e seus amigos. Ontem ele completou 52 anos, parabéns grande amigo, excelente chefe de família, altamente responsável, a diretoria do Reumatismo deseja para você toda a sorte do mundo. Estamos falando de Marcão nosso centroavante de gols memoráveis, que temos o orgulho de contar em nossas fileiras. Você ficará para sempre, encrustado em nossos corações, e ficará para todo o sempre em nosso cantinho da saudade. Continue sempre assim, és o cara que todos queremos por perto. Parabéns eterno amigo.
 

Atenção


 

Artilharia do 60tão


 

Comentando o 60tão

     Atenção dona Maria, seu José, se achegue mais para saber dos fatos que ocorreram no jogo do 60tão em Mongaguá neste sábado. Desligue a TV e preste atenção no que vou lhes dizer. Vou lembra-los de antemão, que não são todos os jogadores que viajam para jogar fora e em campo ruim, portanto comecem suas análises por aí. Uns dizem que estão com compromissos e outros que se machucaram, mais o que chama atenção é que sempre são nos mesmos momentos de jogar fora. Mas, a minha experiência já não me deixa surpreso. O Reumatismo fez um belo jogo, apesar da derrota por 3 x 2, no jogo em casa vencemos por 3 x 1. Falhamos no segundo e no terceiro gol, no momento que tínhamos o jogo na mão. Ressalto que todos os jogadores mereceram notas altas, mas os que jogaram acima da média foram, Zé Paulo, Masetto, Paulo César e Samuca. Os gols foram de Ivan e Denílson. O time foi à campo com:- Marcelo, Edenilson, Masetto, Zé Paulo e Ismael. Paulo César, Maurício e Vanderlei. Denílson, Nilson e Ivan. Foram utilizados ainda:- Samuca, Tulica, Cícero e Brusque. Os gols de Denílson, em lançamento de Vanderlei e Ivan em jogada individual, saiu de seu marcador e fuzilou de fora da área. Parabéns à todos que participaram deste evento. 

Voa canarinho voa


 

Falando do jogo do 50tão.

     Com inúmeros desfalques, a delegação do Reumatismo viajou para Mongaguá para enfrentar o Itaoca. A viagem transcorreu de forma normal, chegamos no horário e o confronto bem jogado, apesar do campo, terminou em 1 x 1, com gol de Gláucio. O detalhe que mais chamou atenção na partida foi a excelente atuação do árbitro, que ao final foi muito cumprimentado. O time da casa fez 1 x 0 em um gol de penalidade máxima e o Maior de Todos empatou de forma merecida no finalzinho do segundo tempo, após ter perdido um gol, sem goleiro. O placar foi justo, apesar de todos os desfalques e o péssimo estado do gramado. Salientamos a exibição do volante Léo, do zagueiro Zé Paulo, principalmente do Gláucio que vem atuando na meia cancha.  Todos os jogadores jogaram a contento, e os citados acima da média. O jogo foi equilibrado do início ao fim, tivemos mais dificuldades de adaptação, devido desfalques e o gramado. O time foi à campo com Marcelo, Nenê, Garcia, Zé Paulo e Evandro. Léo, Deusdete, Denis (Piu) e Gláucio. Rogério (Nilson) e Marcão. O gol foi de Gláucio que finalizou de fora da área sem chances para o guarda metas adversário. Parabéns à todos que viajaram para Mongaguá. 

Fotos & fotos

   Observem as fotos ao lado. Precisamos tomar cuidado, para que isso não aconteça. Dependendo de quem tira a foto alguns jogadores não aparecem.  As vezes quem fotografa não tem experiência e aí alguns erros acontecem. Temos mais de 50 fotos em nosso arquivo com esse problema. Quando não aparecem, cortam as pernas. O fotografado e o fotografo, ambos tem culpa.

 

Final de temporada com festa

   A temporada está chegando ao fim. É o primeiro ano longe da Arena Portão, mas, o time está adaptado. Tanto jogando, como na logística. O ano de 2022, foi tratado como readaptação, e vamos para as duas últimas rodadas. Neste sábado, enfrentaremos a equipe do Delta nas duas categorias, passando a ser os últimos jogos da temporada, pois no dia 10/12, faremos a nossa festa, e em campo estaremos fazendo o tradicional rachão de fim de feira.