terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Doriva

    As últimas notícias de nosso atleta Doriva "foto" são as seguintes:- No dia de ontem, estava marcada sua alta para as 10,00 da manhã e acabou sendo as 22,00 horas. Está em casa e de repouso e seu rosto se encontra inchado devido a cirurgia, e está sendo medicado e por isso sem dores. Deverá ficar fora do trabalho por 7 dias. E a sua ausência dos gramados podem chegar a 90 dias. Desejamos tudo de bom ao amigo.

Jogada histórica



Fatos e Fotos






Expansão das ferrovias no Brasil

Destaques

    Quem está de volta é o nosso capitão Nilson Ferreira David, esteve este final de semana em Brasília, pois foi padrinho de casamento de uma sobrinha. Por isso esteve afastado do jogo contra o Manguaça no complexo neste sábado que passou.

    As chuvas que provocaram graves inundações no dia de ontem em toda a grande São Paulo, continuará até amanhã segundo o clima tempo. No dia de hoje as águas já baixaram, principalmente nas marginais, parece que nossa metrópole voltará a normalidade no dia de hoje;

    O Reumatismo enfrentará o Delta de Osasco neste domingo as 10,00 horas. O Estádio do Delta é aquele que fica beirando a Rodovia Castelo Branco a direita, antes do 1º pedágio. Contamos com todos do elenco.

    A Seleção Brasileira que disputava o pré Olímpico, se classificou para disputa da Olimpíada do Japão. Na primeira fase vinha dando um passeio em seus adversários, já na segunda fase vinha de dois tropeços, mesmo assim fez 3 x 0 na Argentina que não viu a coir da bola.