sexta-feira, 19 de maio de 2023

Curiosidades 3

  Nosso 60tão jogou por 15 vezes em 2023, sendo apenas 1 jogo fora de casa. Marcou 35 gols e sofreu 17.

  Nosso 50tão atuou por 14 vezes sendo 12 em casa e 2 fora. Marcou 50 gols e sofreu apenas 8.

  As defesas que mais atuaram juntas foram:- No 50tão- Marcelo, Nenê, Garcia, Tico e Moisés.

No 60tão:- Marcelo, Edenilson, Paulo Masetto, Silvano e Claudeir.
 

Curiosidades 2

   Nosso time na categoria 60 anos atuou nessa temporada por 15 vezes em 17 datas possíveis. Descansou apenas uma data e deixou de jogar em outra. Já na temporada passada realizou a 15ª partida no sábado da 2ª semana de julho.

   
 

Curiosidades

   O atleta Monteiro marcou 4 gols atuando na sua categoria que é 60 anos e marcou mais 2 na categoria 50tão. Portanto é o atleta que mais fez gols, considerando as duas categorias. No 50tão fez os gols contra o Vila Eunice de Jandira  na vitória por 3 x 0 e no jogo contra o AFUJAB fora de casa na vitória por 3 x 2. No 60tão fez 1 contra o Renegados, 2 contra o Bayern e 1 contra o Fut Terça.
 

Operação Penalidade Máxima

    Tinha em mente, que o Futebol por ser o seguimento que mais emprega pessoas no mundo, estaria protegido pelo antídoto da corrupção, e da sacanagem. Ontem peguei os processos que estão no ministério publico de Goiás e me inteirei pela imprensa e youtube, sobre a operação Penalidade Máxima. E a partir de ontem meu cérebro foi desbloqueado quanto a esse assunto, colocando em risco toda a paixão que tenho por futebol. E lhes posso assegurar que as coisas não param por aí. Pois tem sites internacionais poderosíssimos, com volumes de apostas monstruosas, e vocês acham que ficam apenas na moralidade. O futebol perdeu grande parte da confiança comigo.