sexta-feira, 13 de novembro de 2020


 

Agenda


 

Repetindo


 

Efetividade


 

Resumo 60tão


 

Importantes notícias

       As eleições do Estados Unidos da América, está ganhando contornos de país atrasado, de pessoas que querem ganhar as eleições na marra. Ontem uma juíza da suprema corte cancelou todos os votos que chegaram depois do dia das eleições "03/11", com isso haverá mudanças na totalização.  Os advogados de Trump junto com pessoal de TI, descobriram que as maquinas de contagem de  cédulas estavam programados para inverter os votos de um para outro. Incrível como agente só desacredita do Brasil.  

      O s jogos deste final de semana do Reumatismo, do 50tão e do 60tão, estão sendo tratados pela comissão técnica como parada dificílima. A equipe do 60tão deverá ter mudanças no meio campo e ataque. A entrada de Ney e Paulo Cesar, aumentaram a qualidade do time na questão de toque de bola. Já no 50tão ainda  não foi definido com qual esquema o time vai a campo, mas, muito provavelmente em 4-4-2, e isso muda tudo.

      A seleção brasileira de futebol volta a campo na noite de hoje para mais um compromisso das Eliminatórias da Copa do mundo. Enfrentará  a Venezuela no estádio do Morumbi as 21,30 horas. O jogador palmeirense Gabriel  Menino e Neymar foram cortados, Menino por Covid  e Neymar  lesionado. O técnico Tite está com dúvidas em seus substitutos.

     O ex-corintiano Angel Romero fez o gol de empate da seleção paraguaia no jogo de ontem contra a seleção da Argentina.  O jogo é valido pelas eliminatórias da copa do mundo . Assisti o jogo e continuo achando que o futebol profissional cada dia está mais feio.

     Uma notícia que ainda não vazou para a imprensa e me deixou mito triste, foi o parlamento Argentino que aprovou na noite de ontem, o uso da maconha, liberou geral, tanto para o uso medicinal como para o recreativo. Será vendido nas farmácias  e foi liberado a plantação. Para os argentinos chegarem ao vício e entrar no LSD e cocaína etc é um pulo. Deus ajude o povo daquele país, também o comando é esquerdista, esperavam o quê?