sexta-feira, 19 de abril de 2019

500ª participação

  Nosso treinador Edson Galdencio, fará neste sábado "20/04" em Franco da Rocha, a sua 500ª participação em campo pelo Reumatismo. 
  Jogou a 1ª partida de nossa história, marcou o segundo gol do time em toda a sua trajetória, é diretor de esportes desde a fundação.
  Conquistou a Copa Pacífico no México, participou de todos os jogos internacionais do clube.
  Teve apenas 20 faltas por compromissos, sendo 2 delas, foi quando o Reumatismo realizava jogos internacionais e o time "alternativo" atuava no Brasil e era comandado por Deusdete.
  Conquistou a Copa Ademir da Guia, a qual foi disputada na cidade de Palmeira-PR, onde marcou o 3º gol, o qual foi o do título em uma cobrança de pênalti. Esteve presente nas conquistas dos 19 troféus que a equipe conquistou.
  Foi eleito o melhor treinador na conquista internacional do Maior de Todos, a Copa Pacífico.

Pontuais

Nosso STF está uma vergonha. Tófolli, Alexandre Moraes, realizaram para a nação assistir, tempos de super patetas. Tentaram coibir através de Censura da imprensa, matérias onde vincula ele "o presidente do STF" com o crime organizado.
  A imprensa nada mais fez que expor uma delação premiada do Marcelo Odebrecht , onde dizia que ele era o "amigo do amigo de meu pai". Amigo era o Luladrão, e o amigo do amigo era o Tófolli.
  Com isso, abriu um inquérito no STF, e nomeou o Alexandre Moraes como Juiz Relator. Só com essas atitudes ele cometeu vários erros. 1º) Não se pode abrir inquérito no STF. 2º) Não pode nomear um juiz específico a não ser por sorteio. 3º) Como pode a suposta vítima "no caso o Tóffoli, investigar e julgar. 4º) E a constituição que diz que a liberdade de imprensa é inviolável. etc.
  Enfim, vivemos tempos difíceis, com algumas perspectivas de melhoras através do Mito, que já tentaram mata lo antes de eleito, e é um risco que vivemos, que sumam com a nossa única esperança.
  A reforma da previdência é a nossa saída, a reforma tributária, política e o projeto anti crime já coloca nosso Brasil nos trilhos. Cheguei em pensar que a intervenção militar no STF era a saída, pois a  CPI da Lava Toga foi obstruída no Senado, pois aparentemente nossos políticos dessa casa estão com os rabos presos.
 Importante ´para todo nosso povo "vamos ficar de olho no senado, na congresso e no supremo", vamos acompanhar de perto as votações, serão todos votos abertos e marcar os parlamentares que estão contra o Brasil.

Clássico da várzea

   Amanhã, dia 20/04, sábado, ás 16,00 horas, em Franco da Rocha, jogarão Flamengo e Reumatismo. Será um jogão, todas as vezes que se enfrentam, fica mais uma partida para a história. A delegação do Reumatismo viajará com os seguintes atletas: "até agora confirmados" :- Paulinho, Brusque, Paulo César, Kaique, Anderson, Deodato, Cícero, Valdemir, Deusdete, Siano, John Roma, Marcão (foto), Zap (foto), Martins, Fábio, Ivan.
  A convite do nosso amigo Alemão, logo após o jogo será servido um churrasco.

Agenda de Maio de 2019