sábado, 17 de agosto de 2019

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

   Quem estará fora do jogo de hoje é o meia Obina, com compromissos particulares.

  Outro que não terá sua presença em campo vestindo a camisa do Reumatismo na tarde de hoje é o zagueiro Nilson, ele que está pescando no Pantanal.

A delação do Palloci desta semana, vai enterrar o PT de vez. Segundo ele, entre tantos fatos de corrupção, o presidente da Líbia, Kadafi, injetou na campanha da Dilma um valor pouco superior a 1 milhão de dólares. A lei é clara, influência financeira internacional é extinção do partido. Espero que seja rápido. 

Vocês viram quem são os autores da Lei do Abuso de autoridade, Renan Calheiros e Requião, existe gente mais calhorda do que essa? Estamos em maus lençóis.

  Não sei se é de conhecimento dos brasileiros, sobre o dinheiro que vem "ou vinha" da Austrália e da Alemanha, para ajudar na preservação da Floresta Amazônica, não chega para as mãos do governo brasileiro e sim para as ONGS.
  Por tanto, está certo o presidente, em dizer que eles tinham que utilizar esse dinheiro e plantar floresta dentro de seus países. Só a esquerdalha, que se faz de besta e não acorda. O quê eles querem, não é nada do que parece, estão de olho no Nióbio,  pedras preciosas etc. Aqui no Brasil, agora tem governo de saco roxo, aqui quem manda são os brasileiros.