terça-feira, 17 de maio de 2016

Respondendo blogueiros

  Na foto ao lado está o Estádio João Chede de propriedade do Ypiranga Futebol Clube de Palmeira Paraná. Neste estádio, o Reumatismo atuou por 5 vezes é por tanto o estádio fora do estado de São Paulo e dentro do Brasil, que o Reumatismo mais atuou.
  Fora do Brasil, o Estádio dos Trabalhadores em San José de Los Cabos (México), o Reumatismo atuou por 7 vezes.

  Atendendo blogueiros de hoje, responde as perguntas de Irineu Zafir, Antonio Burrego, Antonio Marcelino Fernandes, Flávio Alcântara Coutinho, Crystian Meireles de Almeida.
1 º)  Quais os países contra o Impedimento da Dilma?
R:- Nicarágua, Bolívia, Colômbia, Venezuela, Equador e Cuba. Todos da linha do Lula, países quebrados e mal administrados, e que o Lula passou dinheiro para eles pelo B N D S.  Inclusive a Bolívia privatizou uma empresa brasileira, causando um prejuízo enorme, na época do primeiro governo Lula. 
Todos considerados países fraquíssimos, com alguns com seu povo passando fome. Errado estamos nós, estávamos indo pelo mesmo caminho.

2 º) Qual o livro e o filme do momento que posso indicar?
R:- Estou lendo desde a noite de ontem o livro "Collor presidente" do autor e jornalista democrata Marco Antonio Vila. E o filme que indico é "A ponte dos espiões". Vale apena ler e assistir.

3 º) O que está achando do início do Governo Temer?
R:- Muito cedo para ter conclusões, mas espero que mostre cortes nas despesas
do governo, antes de lançar novos impostos "CPMF como exemplo". As junções dos ministérios poderia ter sido diferente, no caso da aposentadoria tem que acompanhar a tendencia no mundo. 

4 º) Como o Sr vê o PT como oposição?
R:- Penso o contrário de todos. Sempre achei o PT "como oposição" muito fraco. Nos governos anteriores "eles como oposição" deixaram os governistas fazerem o que queriam. Veja em São Paulo o caso do metrô, etc.

5 º) Qual estado que se desmembrasse do país viveria melhor?
R:- Só tem um estado nesta condição, que é São Paulo. Mas, devido seu território estar bem no meio do país, isso seria impossível. Sou paranaense, mas admito que São Paulo é o único. Se fala que Rio Grande do Sul, Santa catarina e Paraná daria um super país. Não é verdade pelo seguinte, pensa em um povo que não se dá, entre si, são os destes estados. Viveriam em eternos conflitos. Além da falta de industrias farmacêuticas, falta de álcool, açúcar, gasolina, óleo dísel, etc etc etc