domingo, 28 de maio de 2017

Ping Pong da Notícia

     O final de semana que vem será cheio para o elenco do Reumatismo. No sábado enfrentaremos o Suoremé e no domingo o Jardim Palmares, ambos os jogos serão na "Arena Portão".

   O atleta Adair convida à todos do elenco para fazer um churrasco em sua casa, neste sábado logo após o jogo. Pedimos para quem puder ir, confirmar suas presenças em nosso grupo de WhatsApp até quinta feira. 

  Quem voltou a participar dos jogos do "Maior de Todos" foi nosso meio campista Edu. Ele que durante um mês e meio ficou afastado dos jogos, devido um curso. Estava fazendo falta.

Pensa em um time que não se adapta a jogar em grama sintética, esse time é o Reumatismo. Toda vez que enfrentamos essa situação o time cai absurdamente de produção. Neste final de semana voltou a acontecer, o time fica irreconhecível. Tentaremos evitar essa situação para o futuro.

   No sábado realizaremos a 16ª partida no ano, sendo apenas a  7ª em casa. Os resultados em casa esse ano são: 2 x 2 com o Flamengo de Franco, 2 x 1 no Príncipe Valente,  3 x 3 com o Manguaça,  2 x 2 com o América de Indaiatuba,  6 x 0 no Municipal de São Lourenço,  3 x 1 no Santa Cruz de Barueri.