terça-feira, 15 de maio de 2012

Aguinaldo, prepara à sua volta.....

    Nosso atleta Aguinaldo, fez uma cirurgia e passa muito bem. Foi operado, no Hospital Santa Cecília, em São Paulo, na tarde de ontem. Ele que já vinha afastado dos gramados por 6 meses, deve retornar em 120 dias.                           O problema que tinha em seu tornozelo, era no tendão de aquiles, alem de esporão de calcâneo. Em entrevista a este blog por telefone, ele nos disse que já se encontrava na sua residencia, e que o médico tinha lhe dito que a cirurgia correu tudo dentro dos conformes. Caro amigo, estamos esperando por você.

"ENLOUQUECEDOR"

1) A diretoria do Reumatismo Máster, recebeu um convite do presidente do Milênio, Sr Neno, para ajudar á organizar um campeonato com os 4 times mais tradicionais da zona oeste. Este assunto entrará em pauta na próxima reunião. Será discutido, forma de disputa e datas, além da participação do Reumamaster.

2) A equipe do Reumatismo Máster, que disputará o hexagonal inter nacional, em Los Cabos, no México, aos poucos está se completando. O elenco está com algumas dificuldades, em duas posições, um quarto zagueiro, e meio campista. Quanto a torcedores estamos com um número elevado de pessoas, que se deslocarão para o México para torcer para o Maior de Todos. Os torcedores ficarão hospedados no Riu Santa Fé Park Hotel, junto com a delegação.

3) Este blog, está recebendo muitas sugestões. Uma delas é a publicação de mais notícias da FM Mentira. E a outra é parabenizando pela sessão "Sala de Redação". O blog tem só a agradecer estas postagens, e queremos explicar, que no caso da Rádio FM mentira, ela só entra no ar, quando algo importante acontecer. No casa da "Sala de Redação", o estudante de Jornalismo, que está prestando serviços para nós, só tem tempo para por uma postagem por semana. Muito citado, foi vários tipos de perguntas sobre a TV Reumatismo Máster. Ela ainda está em construção, devido alguns problemas no momento de postagens dos filmes. Enfim, dentro de horas ela estará funcionando de acordo.

5) Acabamos de receber um convite, para participar de um quadrangular em Santa catarina. Os jogos serão disputados nos dias 07/06 (quinta "feriado"), sexta 08/06 festejos na cidade e as finais no sábado dia 09/06. Os times seriam Avai, Metropol, Reumatismo de Rio do Sul, e o Reumatismo Máster de Osasco. O convite veio por fone,  e será respondido até o dia 25/05, conforme o combinado.

Dois jogos para junho.....

   Ficou acertado para o mês de junho, duas grandes partidas. No dia 10/06, (domingo) em Vargem Grande, no campo do Milênio, ás 9,30 hrs. Jogo entre o Reumatismo Máster e E C Milênio, categoria 50 anos. E o segundo jogo, será no dia 16/06, (sábado) no estádio do E C Portão, em Cotia, ás 13,30 hrs, jogo entre Reumatismo Máster e Lab Bioveti.  Os acertos foram feitos com o cascata (Bioveti) e Neno (Milênio) e o Sr Edson (Reumatismo Máster), no dia de ontem. Lembrando á todos que os dois últimos jogos contra o Milênio terminaram empatados (1 x 1) e (2 x 2) e contra o Bioveti (2 x 2).