domingo, 21 de abril de 2013

"Campeões Osasquense de truco"

      O clube Estrela de Ouro, organizou seu campeonato anual de truco, neste sábado.
       Segundo o que a reportagem desse blog apurou, foi uma competição de alto nível. Tinha participantes de São Paulo, Osasco, Carapicuíba, e toda a região. 
       O campeonato teve a organização da "diretoria de eventos do clube", comandada pelo Garcia, aliás impecável.
       O trio campeão da esquerda para a direita "Rubens, Edson Galdencio, "Macuco, diretor do clube" e o José Luiz. O Galdencio de Osasco, o Rubens e o José Luiz de São Paulo. Os trios foram formados por sorteio.
        Em entrevista a esse blog, o sr Edson Galdencio, nos disse que seus parceiros foram sensacionais, pessoas extremamente educados e jogavam barbaridade.
        Foram campeões sem perderem um raio.
        Campeões invictos.

"Falando um pouco do jogo"

   Com Paulinho na meta, os laterais utilizados foram: Paulo César, Cardoso, Macuco e  Cícero. Na meia cancha: Edson, Geraldo, Edu e Caio. No miolo de zaga Deusdete e Deodato e no ataque Fred, Ivan,  Monteiro e  Crystian.
    Esse foi o elenco do Maior de todos, em que nossa comissão técnica usou para vencer a Cooper na  "Arena Portão".
   Os gols foram de Caio, sendo que o primeiro, em uma triangulação perfeita pelo lado esquerdo, da linha de fundo foi tocada para trás, para a finalização com exito de Caio.
    O segundo, em um lançamento perfeito da linha de fundo, pelo lado esquerdo, monteiro achou Caio, que fuzilou de forma inapelável, para fazer 2 x 0. 
    Com as ausências de Takao, Carlos, Carlão, Dr Fernando e Nilson, a montagem do time foi totalmente remendada, mas, que na prática deu um certo resultado, principalmente na segunda etapa.
   A falta de dois zagueiros, é o que mais foi sentido neste jogo, pois Deusdete ocupou esta função, por consequência fez falta na meia cancha. No ataque com as voltas de Fred e Ivan, fortaleceu o setor, deixando o time mais efetivo. 
  A baixa do jogo, foi Edu, que saiu de campo, ainda no primeiro tempo, com uma torção de tornozelo.
   Foi apenas o nono jogo do ano e o segundo na Arena Portão, e a partida nº 161 de nossa historia.

"Brilhante jornalista"

    Quem estará de volta nesta página social, é o nosso queridíssimo jornalista Valfrido Meira.
    Estará trazendo fatos importantes dos dias de hoje, como do passado. 
    Escreverá em sua primeira reportagem,  sobre Vladimir Herzog. Sobre a luta desse brilhante jornalista, contra a ditadura neste país.
    Ele que trabalhou para o Reumatismo Estrela Máster, em seu último ano de faculdade, se afastou por 1 ano, devido a sua pós graduação no E U A.
Seja bem vindo velho companheiro.