terça-feira, 10 de setembro de 2019

Reumatismo em marcha

   O jogo de Itapetininga, que foi realizado no dia 01/09, foi uma partida bem disputada, lá e cá. Foi uma pena que foram disputados apenas 32 minutos devido um forte temporal.
  Mas, deu para testar nosso time, sistema defensivo, o qual se saiu muito bem, e o meio campo, utilizando o Anderson em sua velha função, e passando a obrigação do Dr Siano ficar com a responsabilidade de criar as jogadas ofensivas, o qual deu resultado. Na verdade, foi um passeio de luxo, fomos muito bem recebidos, resenha das melhores e nos divertimos muito em virtude do elenco ter viajado todo em um só veículo. Neste final de semana, do dia 01/09, o qual foi domingo, no dia anterior enfrentamos o Chute Terminal, neste jogo a equipe teve o domínio do jogo, com excelente atuação no sistema defensivo meia cancha e ataque. No ataque uma ressalva para a quantidade de gols perdidos. Neste jogo o placar foi de 2 x 1 e no domingo 0 x 0.
  No domingo enfrentamos a seleção de veteranos de Itapetininga.

Próximos confrontos


Observar que os jogos da Arena Portão serão todos no horário das 16,00 horas, menos o jogo contra E C Portão que será no domingo as 10,00 horas e o jogo de Itapetininga sera realizado as 15,30 horas.