quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Contando histórias dos maiores artilheiros de nossa história

                                                             atendendo blogueiros

1°) Na sua opinião, qual o melhor artilheiro do Reumatismo de todos os tempos? Sou Vinicius do Carmo, moro na Rua Conceição de Sam Martino, 301 Jandira SP. R: Vi de camarote todos jogarem. o 1° que surgiu foi o Edu, atingiu marcas importantes, o 1° gol de nossa história, marcava gols quando nós estávamos com o time de 50 anos e enfrentávamos times esporte, 40tão, assim por diante. Foi aí que nasceu nosso eterno ídolo. Continua no elenco até hoje, apesar de sua estrutura óssea e física já não suportarem mais. Jamais abandonou o Reumatismo. Foi 3 vezes artilheiro e de forma consecutiva, os quais foram nos três primeiros anos de nossa história. O que pesa contra ele, é que nunca jogou fora do Brasil, e foi por motivos de lesões e trabalho. Logo em seguida apareceu o Ivan, que conseguiu a maior marca de nossa história, que foi ser artilheiro fora do Brasil, em nosso título mais importante, que foi conquistado no México. Alcançou a marca de 4 vezes artilheiro, conseguiu a façanha de fazer 45 gols em uma temporada o qual é o nosso recorde até hoje. Está no elenco até os dias de hoje, entrou no Reumatismo em 2011. Tem contra ele, o peso de ter abandonado o Reumatismo, para jogar em outro clube. Em seguida veio o Monteiro, além de ter sido  artilheiro por 4 anos, empatando com o Ivan, teve a marca de ter sido eleito o melhor jogador do campeonato no principal título de nossa história. Tem a seu favor, ser um líder, e nos ajudar como técnico na categoria 50tão. Em seguida veio o Fábio, já obtém a marca de 4 títulos e tem assegurado o título de artilheiro desse ano e deve bater a marca do Ivan de 45 gols em uma só temporada. Tem tudo a seu favor, pois gosta do Reumatismo mesmo antes de fazer parte do time, e jamais trocou o Maior de Todos por nada. Talvez seja o melhor e o maior artilheiro de nossa história. Hoje é na somatória dos gols o maior e a diferença é grande do 2° colocado.

Respondendo sobre os novos diretores do Maior de Todos

                                                           atendendo blogueiros

1°) O Reumatismo, nessa nova era organizacional, voltará a jogar fora do País? Sou de Janiópolis PR, me chamo Godofredo Malucelli e gostaria de fazer uma outra pergunta, 2°) Acredita no Brasil do futuro? R:- Quando o Reumatismo foi fundado, já nascemos com ideias grandes, pois tínhamos dois diretores de larga experiência administrativa que eram Edson Galdencio e Nilson Ferreira David. Nos dias de hoje é difícil, achar pessoas com esse perfil. Mas, nossos diretores atuais, os quais assumiram agora, estão fazendo direitinho, vão pegar experiência e talvez consigam levar o Maior de Todos para outros continentes. Vamos ver quem vai aguentar a pressão e perdurar por essa caminhada de mais de 15 anos. Eu acredito que sim. A respeito do Brasil do futuro, só acredito se for o Bolsonaro o novo presidente, se não o retrocesso será de mais de 50 anos, teremos que passar novamente por um regime militar o qual não deva demorar muito. Vejo que com o novo congresso, mais de 50% de direita e sem pandemia e nem guerra, as coisas podem fazer o Brasil ser a principal nação do mundo.

ídolos

                                                                     Atenderemos blogueiros

      Sou do Morro de São Paulo, Bahia, acompanho o blog de vcs há muitos anos, fico triste quando não tem notícias diárias, falando do Reumatismo. Trabalho em uma pousada me chamo Donizete Oscar da Silva Jr. Quero fazer as seguintes perguntas: 1°) Sei que o futebol ainda hoje é masculinizado, vc já tem algum ídolo feminino? R:- Gabi Zanotti, meia esquerda do Corinthians e Crivelari meia do Palmeiras. 2°) Quais os maiores ídolos, sendo um do seu clube e outro a nível mundial, tirando Pelé? R:- No Corinthians meu ídolo é o Cassius e a nível mundial Ronaldo Fenômeno.