sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Bopa noite a família reumamaster


Campo de Terra

   Foram poucas as vezes que o Maior de Todos atuou em campo de terra em sua história. Uma delas foi no dia 1º de maio de 2018, contra o ECC de Osasco, em Osasco. Neste dia o time venceu por 4 x 0.
   São poucas as vezes também que o time atuou em grama sintética, e os resultados nunca foram tão bons. Apesar que a nossa maior conquista foi em campo sintético e foi no México.
   Já no próximo sábado atuaremos em campo gramado novamente, desta feita em Porto Feliz, no Estádio da Vila Popular e estaremos enfrentando o time comandado por Tico, que leva o nome do bairro "Popular". O jogo tem o horário previsto para seu início as 10,00 horas e em seguida teremos um almoço, a previsão de chegada na volta em Osasco é de 15,00 horas.

   O jogo entre Boca e Palmeiras disputado na Argentina nesta quarta, foi a primeira partida do mata mata pela semi final da Libertadores. A segunda delas será em São Paulo na Arena do Palmeiras na próxima quarta. Lá o Boca fez 2 x 0, até com uma certa facilidade, e aqui o Palmeiras apesar das dificuldades também tem tudo para reverter o placar.
Não pode sofrer gols, 1 gol fora complica tudo. Avante Palestra. 

   O programa Conexão Esportes a cada dia que passa, bate todos os recordes de audiência, deixando a diretoria da emissora muito feliz. A partir de hoje o programa vai além das 11 cidades da região, vai também para o Rio de Janeiro e o Estado do Ceará e para a Região de Ourinhos. A Rede Premium TV chegou para ficar e crescendo a cada dia.