domingo, 11 de junho de 2017

Dia de sorte

  Um final de semana para não ser esquecido. Veja os resultados de nossa comissão técnica:- Sábado pela manhã (Santa Cruz 11 x 0 Moleque Travesso) em Barueri, onde atuam além de nosso treinador "Edson Galdencio" os atletas Gildo, Monteiro, Almir e Samuel.
Sábado à tarde (Reumatismo 2 x 0 Delta) 
Domingo pela manhã as 8,00 horas (Portão 5 x 0 Pedra 90) em Cotia, além de nosso treinador atuam os seguintes atletas: Valdemir, Edson Xará, Monteiro, Gildo, Almir, Paulinho. 
Domingo as 11,00 horas (Meio Século 4 x 1) em Carapicuíba, além de nosso treinador atuam os seguintes atletas:- Samuel, Monteiro, Almir e Gildo.

E neste domingo a tarde da tarde nosso treinador venceu junto com a sua equipe de dominó do Clube Estrela por 3 x 2 a equipe do Unidos, "zona leste" atual vice Campeão da liga.

Reumatismo 2 x 0 Delta de Osasco

    Jogando na Arena Portão, na tarde de ontem, a equipe do Reumatismo, mesmo jogando abaixo do de costume, vence o Delta de Osasco por 2 x 0, com gols de Nilson "cobrando Falta" e Monteiro.
    Errando muitos passes, jogando de forma estática, com sérias dificuldades na meia cancha, mas, sem riscos no sistema defensivo, o time mantém sua invencibilidade de um pouco mais de um ano.
   A comissão técnica escalou o time da seguinte forma:- Paulinho, Edson Xará (Paulo César), Anderson, Deodato, Valdemir (Cícero). Dinho (Nilson), Deusdete (Martins), Gildo e Almir (Samuca). Monteiro e Adair (Eliseu).