domingo, 27 de agosto de 2017

Clube Progresso 5 x 5 Reumatismo

Ontem "26/08" o Reumatismo viajou para Francisco Morato e enfrentou o Clube Progresso e empatou em 5 x 5. Foi a primeira partida da história do Reumatismo nesta cidade.
Foi um jogo diferente com resultado à típico e um tempo regulamentar mais esquisito ainda, pois foi jogado 61 minutos "correto 40'" só no segundo tempo. No momento em que o time da casa empatou o jogo acabou.  Foi o jogo 451º de nossa história, 29ª da temporada e a primeira com placar de 5 x 5 na relação de todos os resultados. 
O time do Reumatismo foi à campo com: Aldo, Edson Xará "Cícero", Garcia, Deodato e Valdemir. Dinho, Deusdete, Anderson e Samuca. Nilson "Edu" e Marcão "Martins".
Gols de Marcão 2, Dinho, Anderson e Deusdete.
Obs:- Segundo seus atletas e o diretor de futebol Vermelho, ninguém do clube não conhecia o árbitro.

curtinhas

   O time do E C Portão venceu nessa manhã o Beira Rio pela campeonato da liga de Cotia por 3 x 0 e com esse resultado o time disputará a final no próximo final de semana. O placar foi clássico, mostrando a supremacia no jogo da equipe do Portão.
    Os gols foram de Paulinho, Sandro e Monteiro. Além de Monteiro, no elenco estão Edson Xará, Gildo e Paulinho, ambos do Reumatismo, além de Edson Galdêncio na comissão técnica. 
  Parabéns à todos que venha o título.

Audrey, eterna campeã

   Torcedora do Reumatismo e filha de nosso atleta José Monteiro e da renomada cabeleireira Andreia Furuyama, Audrey Furuyma (foto) ganha 3 medalhas em um dia só. Ouro no Futsal, Prata no Handebol, bronze em queimadas.
   Nossa princesa é fera, se ela tivesse participado de mais modalidades teria ganho mais, segundo o pai, complementando ainda, ele disse que ela puxou pra ele.. 
   Parabéns Audrey é o que deseja toda a família Reumatismo.