terça-feira, 19 de julho de 2011

Balanço geral.....

Das 28 partidas jogadas no ano, á equipe do Reumatismo Master, saiu para jogos fora de seu domínium, por dez vezes. No total de jogos incluindo fora e dentro de casa o balanço é o seguinte:

Vitórias: 16

Empates: 5

derrotas: 7

Aguardem reportagem dos gols marcados e sofridos. Maior goleada feita e sofrida.



Agora é oficial: Nilson está fora......

Nosso capitão é mais um que vai engordar a lista de desfalques. Com problemas no tendão de aquiles, vai aproveitar para descansar neste final de semana.
No Reumatismo a situação é brava, o número de desfalques a cada dia fica maior.

Mas mesmo assim vamos lá Reumatismo Master.

Edú de molho.....

Nosso meia armador Edú, que recentemente sofreu uma cirurgia nas costas, e saiu do hospital neste domingo, está em casa. Deve retirar os pontos no dia 27/07, e começar a fisioterapia propriamente dita. A cirurgia ocorreu na quinta vértebra lombar, por sentir fortes dores nas costas. Neste momento ele apenas anda, mas, sente dores na parte detrás das pernas. Porem, isso e reflexo da cirurgia, devido ao pouco tempo.

Timão já está nas finais........

O time dos Velhos Amigos de Baruerí, que disputa o forte campeonato da região, apesar de faltar 7 rodadas, já se encontra classificado. Mas, no sábado passado perdeu, mesmo jogando bem, dominando o jogo no tempo todo. Teve seu lateral expulso (Tucal), e teve um penalti perdido pelo seu centro médio Edson. Já no próximo final de semana, estará de folga. Seu treinador Adão resolveu descansar o elenco, neste final de semana.