quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

BLOG BATE TODOS OS RECORDS........


Nossa página na internet, bateu todos os records, no mês de novembro. Alcançou a marca de 11.471 acessos, considerado pela empresa de marketing que nos assessora, um número espetacular. Nossa meta, de acessos para este ano que era de 10.000, foram atingidas, com sobras. Nosso próximo passo é explorar com propagandas, á nossa pagina na rede social. Este ano estaremos trabalhando simultâneamente nosso twitter, que lançamos sem alardes. Pela liga dos Reumatismo Master, recebemos várias consultas, para passar nossa experiência de blog, para nossos co-irmãos.

5 anos de emoções, já se passaram, que saudades.....












































Eu, pessoalmente, conheço pessoas, onde o egoísmo, atrapalha de viver momentos como estes. Gostaríamos que todos curtissem o Reumatismo Master, como esse elenco curtem. São inúmeras viagens fantásticas, jogos que irão ficar eternizados, passeios com nossas família, onde eles não esquecem, e vivem pedindo mais.
Estamos caminhando para o nosso 5º ano, como será o tamanho deste clube, quando fizermos 10, 20, 30. E tem uma bomba, para o ano que vem, será o maior evento de futebol em Osasco, o que será?

Feras do passado, frente ao Reumatismo Master F C, em Osasco
















Ex jogadores consagrados em seus clubes, agora na categoria master, estarão em Osasco, no estádio do Rochdale, no dia 10/12/2011, para enfrentar á equipe do Reumatismo Master.







Clássico para 2012....

No dia de ontem, foi marcado um jogaço para o ano que vem. Será entre Reumatismo Master e San Remo, clube tradicional de várzea, de Pirituba. O jogo será realizado no dia 18/02/2012, no estádio do Portão, em Cotia. É a segunda peleja entre as duas equipes, e na primeira a equipe do Reumatismo levou a melhor por 2 x 1. Feliz Natal e um próspero ano novo, para nossos amigos do San Remo.

Vista parcial de Itapeví - SP.... (Por Reumatismo Master)


Itapeví, é a cidade onde foi fundado o Sem Nome F C, do presidente Jeferson. O seu presidente é um velho lutador do futebol de várzea. E junto com o Reumatismo Master, farão o jogão deste sábado, no estádio do Portão, as 14,00 hrs. O time do Sem Nome, é formado por vários craques do passado da região, e sempre que se encontram estas duas equipes realizam grandes jogos.