sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Fortalecendo

   Nosso atleta Monteiro, artilheiro das últimas duas temporadas e da atual, ajudando na reformulação do elenco, acerta com dois jogadores do Clube A C M. Trata se dois meio campistas, sendo um volante e um meia. Os dois estarão a disposição nos próximos dias.
   O volante por nome de Almir, com as características e força na marcação do Deusdete, e o outro meia armador por nome de Gildo.
  O número de desfalques para esse final de semana aumentou neste momento, o atleta Márcio sentiu novamente o Joelho, e por isso estará ausente.
  O atleta Carlinhos, jogador do Meio Século, estará presente no jogo contra o Gato Veio. Segundo ele, se gostar já pode incluí lo no elenco.

Palavra aberta

  No dia de ontem, estivemos conversando com o atleta Silvio. Segundo ele, a fratura que  teve, é gravíssima. Mas, ele não deixará o Reumatismo, conforme foi vinculado.
  Deverá voltar junto com o grupo depois das férias de final de ano. Nesse tempo, estará naturalmente em recuperação e sob cuidados médicos, e em breve estará frequentando academia para fortalecimento muscular e natação para reforçar os movimentos do ombro.   E disse também, que a notícia que vazou para a imprensa maldosa, a qual dizia que ele estava insatisfeito no elenco é pura mentira, coisa que a gente já desconfiava. 
  Com a reformulação em andamento, nossa comissão técnica deseja contar com o seu futebol, e sua vaga está garantida.
  Ainda pensando em reformulação, estivemos conversando com o zagueiro de área, Carlos Bombi, no dia de ontem por telefone.
  Como é um atleta que está nos planos de nossa comissão técnica para continuar no elenco para a próxima temporada, ficamos ao par de seu problema de saúde. Por causa das dores que sentia na boca, a qual foi operado, resta uns 30 dias de repouso. Feito isso, estará se reintegrando ao grupo novamente.
  Estivemos reunidos, com o atacante Luiz Pastor, jogador de área e matador, no dia de ontem no Poupa tempo de Osasco. Está a mais de 6 meses sem jogar, devido um problema no músculo do chute. Segundo ele, é seu sonho vestir a camisa do Reumatismo. E disse textualmente, que se jogar com  o nosso meio campo, fará 100 gols por temporada.
  Amanhã o tempo continuará seco, sem chuvas. Portanto o "Maior de Todos" voltará a campo na "Arena Portão". Estaremos enfrentando a equipe do Gato Veio, as 13,30 horas. Convocamos a todos atletas do atual elenco do Reumatismo, que apesar do domingo ser dia dos pais, temos um compromisso a saudar. Já está no regimento interno, que nos anos que virão esta data não teremos mais jogo.