domingo, 1 de abril de 2018

Takao a Fera

Na foto da esquerda para a direita:- Paulo Cesar, Brusque, Takao, Martins, Davi, Cardoso, Valdemir e Dinho.
  Ficamos honrados com a visita de nosso ex atleta Takao, que apareceu para rever os amigos e assistir o jogo Reumatismo x Delta, o qual não aconteceu.
  Obrigado Takao pela visita, aqui sempre será o seu lugar, venha sempre.

Feliz Páscoa

   Hoje 01/04/2018, dia importante para a família Reumatismo, principalmente para o casal na foto ao lado. Pois hoje é comemorado o aniversário da Manuela "Manu", futura esposa de nosso zagueiro Anderson. O chão tremeu lá pelas bandas da Zona Leste e no interior paulista. A festa rolou solta até de madrugada e continua neste domingo de Páscoa. Parabéns Manú. 
   Hoje, quem também apaga velinhas e o atleta do Reumatismo "Monteiro". Osasco tremeu na noite de ontem e continua hoje. Ele deu a maior sorte no dia de ontem, com o cancelamento do jogo do Reumatismo, pois a festa estava arranjada e ele que iria pagara conta, mas, sábado que vem as cervejas serão por sua conta.
 O Monteiro está na sua 6ª temporada com a camisa do Maior de Todos. Atualmente além de atleta ocupa o cargo de Diretor de marketing, está escrevendo sua história no livro de ouro do Reumatismo. Participou do título internacional mais importante do Maior de Todos.
Parabéns Monteiro, seja feliz hoje e sempre, esse é o desejo da família Reumatismo.
  Chupaaaaa Monteiroooooo.
 Foram fotografados nesta semana, alguns atletas do Reumatismo, em um bar de Carapicuíba, completamente embriagados. O que ficou ruim foi que a dupla em pauta "Deodato e Samuca", fazem parte da zaga do Maior de Todos. De vermelho está o Samuca  e o de azul é o Deodato. Na foto estão tomando cerveja, mas, com certeza tem algum copinho de caninha escondida. Será fake news? Essa notícia chegou via "Estadão". Acho que pode ser fake.


Lorenzo, neto do Zé do Carmo. Nasceu ontem, parabéns aos familiares.
Principalmente para os pais "Rodrigo e Suzana"