sábado, 24 de dezembro de 2022

Feliz Natal


 

Feliz 2023

   Existe um ditado que diz o seguinte:- "A família a gente não escolhe os amigos são os escolhidos do coração", por isso levo muito á sério a família Reumatismo, pois ela foi escolhida pelo coração. Insisto, para que todos, respeitem a hierarquia, principalmente no departamento de futebol. Pois apesar de sermos uma família unida, são eles que dirigirão o seguimento mais importante que é o futebol. E indo bem esse departamento, nossas resenhas a cada dia será mais maravilhosa ainda. E precisamos facilitar o trabalho deles, sendo a assim eles poderão ter paciência, para que cada dia acertem mais. E eles tem toda a força dos diretores fundadores para agirem "certo" ou errado. 

Composição administrativa para 2023

    Todos que se interessarem a administrar o Reumatismo sempre será bem vindo. Pois a continuidade é sempre mais forte com pessoas com espírito de liderança e forte poder de comando. A diretoria atual é assim formada: Os fundadores Edson e Nilson, ficam com a última palavra e se necessário com a primeira. Dirigem os departamentos:- Financeiros (Anderson e Ismael) - Patrimônio (Vanderlei e Cícero) - Diretoria de futebol (Deusdete, Nenê e Edson) - Marketing - (Nilson, Samuca e Monteiro) - Logística (Edenilson e Dinho) - Administrativa ( Edson e Nilson).

     Desejamos à todos um Feliz Natal, um próspero Ano Novo, e que continuem cuidando da mesma forma dos assuntos prioritários do Maior de Todos. 

Lembrete

    Os quatro atacantes que utilizaremos para 2023, são de alto nível, e fazem muitos gols, assim foi o que aconteceu na temporada que se finda. Segundo Deusdete "treinador" esse quarteto deve resolver nossos problemas na temporada que começa em janeiro. Ivan, Nilson, Denílson e Tulica, devem ultrapassar a casa dos 50 gols neste ano de 2023.

Atacantes do 60tão para 2023

Esperamos muito do Tulika para 2023. Um dos 4 atacantes escolhidos pela nossa comissão técnica. Não terminou o ano bem tecnicamente, mas, seu potencial é muito grande. Segundo nossa comissão técnica, pode render muito em 2023.
O Nilson será um dos atacantes para 2023. Podendo atuar como zagueiro. Fez muitos gols na temporada passada e terminou o ano bem. Esperamos muito dele em 2023. É um dos jogadores mais antigos do elenco, aproximadamente 16 anos. Atualmente é uma das pilastras administrativa do maior de Todos.
Denílson, também será muito útil em 2023, fez também uma ótima temporada em 2022. Puxador de contragolpes, faz muitos gols, é um jogador de características especiais do elenco. Foi um dos escolhidos pela comissão técnica para ser um dos quatro atacantes do elenco. Segundo Deusdete, os quatro devem tocar o ataque do time nesta temporada e que só se acontecer algo, estamos com dois atacantes prontos para vestir a nossa camisa.
Ivan é um dos maiores artilheiros de nossa história. Foi disparado o artilheiro do 60tão em 2022. Vários títulos importantes ele conquistou com a nossa camisa, inclusive foi artilheiro em eventos internacionais. Fez uma ótima temporada, sofreu com uma lesão na panturrilha, inclusive está em recuperação. Tentaremos um trabalho neste ano, para que volte a atuar na categoria de baixo.
 

Palhinha à parte

    Muita gente ficou de fora nos jogadores escalados para as funções de goleiros, laterais, zagueiros, volantes e meias. A tentativa de trabalhar com os jogadores com o espírito aberto a hierarquia e sem ego, o que nos fez fazer essa relação de atletas. Sabemos que o nosso grupo é uma família realmente, mas tentaremos homogeneizar ainda mais para a próxima temporada. 

Meias para 2023 60tão

Segundo a comissão técnica do Reumatismo, comandada por Deusdete, serão utilizados 4 meias para esta temporada que se avizinha. O Almir é um deles. Terminou o ano lesionado, mas deve voltar junto com o time em 21/01, quando comemoraremos o aniversário do Clube em evento super especial.
Edu, jogou pouco nesta temporada. Mas, terminou o ano bem, apesar de um hiato muito grande, fazendo tratamentos intensivos, para poder voltar aos gramados. Esperamos dele uma continuidade nesta temporada. É um dos jogadores mais antigo do elenco. Jogador agregador e de boa resenha.
O Ney fez uma ótima temporada em 2022, esperamos dele o máximo em 2023. É um dos escolhidos pela comissão técnica, para ocupar uma das posições de meias, do elenco. Está no Maior de Todos desde o início da pandemia COVID19.
  O Valmir, também vem dos tempos de Pandemia. Trazido pele Edenilson se adaptou rápido e segue firme com a camisa do Maior de Todos. Não terminou a  temporada bem tecnicamente, mas esperamos muito dele para 2023.
 

Um dos primeiros torcedores do Reumatismo (Rubão)


 

Comentando sobre os volantes.

   Na camisa 5 e 11, ou seja nas posições de médios volantes, tentaremos tocar a temporada com três jogadores. São eles o Vanderlei, Paulo César e Samuca. Todos experientes e conhecedores dos preâmbulos do Reumatismo. Sabendo se que o 60tão é para se divertir, mas, com responsabilidades com a vitória. Acredito pessoalmente que os três darão conta do recado. 

Volantes do 60tão para 2023

Para a temporada de 2023, serão utilizados 3 centro médios na categoria 60tão. Um deles é o Samuel na foto ao lado. Segundo nosso comandante técnico, se for necessário pode se fazer adaptações dentro do próprio elenco. Samuel fez uma temporada muito boa, esperamos que repta em 2023. Atualmente ocupa o cargo de diretor de Marketing, na pasta chefiada pelo Nilson Ferreira David.
   O Paulo César está no Reumatismo há 16 anos aproximadamente, atua como centro médio, mas, pode ser utilizado na lateral e também em das posições de zaga. Fez uma bela temporada em 2022 e terminou o ano bem fisicamente e tecnicamente. Será um dos três volantes que a comissão técnica definiu para 2023.
Já o Vanderlei, foto ao lado, chegou no Reumatismo em época de Pandemia. Oriundo do Califórnia, segundo a maioria, foi a melhor aquisição dos últimos anos. Jogador extremamente útil dentro do campo, diretor de patrimônio, faz um trabalho espetacular. Jogador de grupo e de extrema confiança da diretoria. Pode ser chamado de braço direito dos fundadores. Será um dos centro médios para a temporada de 2023.
 

Jogador que mais come (custo alto)