sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Vista aérea de Curitiba 360%

Cidade de Palmeira - Pr.

Salve o Brasil

  A agenda do Maior de Todos para 2019 está quase fechada. São 48 datas, as quais começam daqui a 8 dias, no sábado dia 02/02, onde a equipe viaja para enfrentar o Popular na cidade de Porto feliz.
  Para que agenda se complete, faltam confirmar as equipes do Cheguei Agora de Mogi das Cruzes e o Delta de Osasco, com isso a agenda de compromissos do Reumatismo se completará.
  Entre nossos adversários, estão o time dos Coroas da zona leste, o Casi de Itapetininga, o Favela, Santa Cruz de tatuí, Flamenguinho de Franco da Rocha na Cat 40 anos,  Amigos da Arena Cafu etc. 

  A visita de nosso querido presidente  Jair Bolsonaro na Suíça, alcançaram resultados jamais esperados. A imprensa internacional e chefes de estados sentiram de como o Brasil já começou a mudar e os resultados estão em evidencias. Quando a imprensa local grita e esperneia é por que as coisas estão no rumo certo. Ninguém fala do dólar a 3,67, da bolsa com record de 93.800 pontos. Ninguém fala dos 580.000 usuários que desistiram do bolsa família, ninguém fala do contrato vergonhoso cancelado pelo governo com o Ibama de 30.000.000,00 mês do nosso dinheiro, ninguém fala da devolução para os cofres da união de 100 bi nesta semana pelo BNDS etc
  Quando a imprensa chula esperneia é que estamos no caminho certo.