sexta-feira, 30 de junho de 2023

Desconvocados

       A relação dos atletas convocados para jogar no 50tãom, que fazem parte do 60tão, sofreu alteração.  Foram desconvocados Samuca e Denílson por jogar no sábado de manhã. Por suas idades não aguentam um jogo imagina três. 

Vamos a luta

     Todos nós sabemos que é inerente do ser humano o "ego". Sendo menos para uns, administráveis por outros, e fora do controle para a grande maioria. Vou dar uma explicação que não se faz necessária para os jogadores do 60 que não foram convocados para fazer parte banco do 50tão. Os atletas escolhidos são para as posições em que os titulares se cansam mais, e aonde o treinador faz as suas variações táticas. Normalmente são os meios campistas e  atacantes. Foram escolhidos atletas para estas posições e os que estão melhores fisicamente. Sendo assim a cara feia, só faz efeito apenas para a sua elegância pessoal, apenas isso.

Encomendem seus agasalhos

   Pedimos para os atletas que ainda não encomendaram os agasalhos que os façam. Procurem nossa comissão de comercialização para efetivarem o pedido. Estaremos fazendo uma série de viagens e é do gosto da diretoria que o time viaje uniformizados. Cansei de ouvir para que fizéssemos os agasalhos e até agora apenas 30 o fizeram. 

Atenção:- Convocação do 60tões para atuar no 50

     Baseado nas necessidades do elenco do 50tão, ausências de vários jogadores, a convocação dos seguintes atletas da categoria 60 serão as seguintes:-  Tulica, Denílson, Vanderlei, Paulo César e Samuca. Favor chegarem as 14,30 e se apresentarem nos vestiários.

Escalação do 50tão para sábado

    O time do 50tão do Reumatismo já está escalado, apenas com a dúvida do Dennis em relação a confirmação de sua presença. Isso está ocorrendo devido um problema de saúde com a esposa, e deve se resolver no dia de hoje. O time vai à campo com: Marcelo, Zé Paulo, Garcia, Tico e Evandro. Dinho, Walber, Robles e Gláucio. Fábio e Marcão. Será convocado alguns jogadores do 60 para fazer parte no banco. 
 

Prévia da escalação do 60tão

    Há muitos anos atrás, nós nos reuníamos "uma comissão" onde discutíamos a escalação do time para o próximo jogo. Nunca dava certo, escalávamos um time, alguém faltava, na maioria das vezes mais de um, e tudo ia por água abaixo. Hoje vamos dar a prévia da escalação do 60tão, baseado nos que cravaram as suas presenças na listagem do grupo no ZAP. Os que não se inscreveram, naturalmente ficarão no banco. O time vai à campo com:- Anderson Robles, Edenilson, Masetto, Piva e Bruschi. Paulo César, Samuca, Vanderlei e Ney. Tulica e Denílson. Essa prévia da escalação é baseada nos que estão inscrito para o jogo e nas escalações anteriores. Alguns critérios, tipo, ficou no banco na anterior sai jogando agora, isso apenas como exemplo. Podendo ser mudado na hora do jogo, com ausência de alguém.
 

Bom dia mesmo