quarta-feira, 7 de novembro de 2018

500 jogos, pura festa

  No programa Conexão Esportes de Hoje, teremos a presença de Edu Bala, ex ponta direita do Palmeiras. Será entrevistado por Edson Galdencio, Nilson Ferreira David, José Monteiro, Gilmar Costa e Valter Franciosi. Assistam, pela Rede Premium TV das 18, as 19,00 horas. Você poderá acessar por várias formas, pela NET Canal 26, ou pelo Site redepremiumtv ou aqui pelo blog do Reumatismo.

   Ontem fiquei sabendo que nosso ex goleiro Matheus e pai de uma princesinha por nome de Sofhia Victória. Inclusive já me enviou foto da princesa as quais serão publicadas aqui neste blog ainda hoje. O Matheus é um dos convidados para participar da festa dos 500 jogos do Reumatismo neste sábado na Arena Portão.

Respondendo blogueiros atende as seguintes questões:
1º) Qual o jogo número 1 e o 499?
R:- O 1º jogo foi contra o São Paulo no dia 13/01/2007 e o 499º foi em 08/09/2018 foi contra a Seleção Mineira jogo esse em Poços de Caldas. Na primeira partida da história fomos derrotados por 2 x 1 e na número 499 foi 3 x 0 para o Maior de Todos. Sendo as duas partidas como visitante. 

2º) Qual lateral direito que mais atuou com a camisa do Reumatismo em sua história? 
R:- Paulo César com 234 jogos.

3º) Por onde andas o ex lateral direito Wilson?
R:- Não tenho essa informação, deixou o Reumatismo no segundo ano do clube. 

4º) Qual o maior placar que o Reumatismo perdeu em toda a sua história?
R:- Foi por 5 x 1, de triste lembrança. Viajamos 17 horas de avião e depois de 12,00 horas entramos em campo, fora o fuso horário que era de 4 horas para frente. Foi em território Mexicano.

5º) Quem criou e canta o Hino do Reumatismo?
R:- Foi o cantor da Boate Azul, Manuel.