sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Bastidores de um jogo "assistam e se motivem"

Túnel do Tempo





 

Quem sabe fala

     Amanhã ao meio dia, a delegação do Reumatismo viaja com destino  a cidade de Atibaia. Realizará um jogo festa, que está previsto seu início as 15,00 horas. Devido o aumento de contaminados pelo corona vírus, tomaremos todas as precauções possíveis, tais como os cuidados com as mascaras e higienização das mãos. E que Deus continue nos protegendo. 

       Tem um jornalista por nome de Sakamoto no uol, que diz que o colapso da saúde no Amazonas é fruto da política do presidente Bolsonaro. Será que esse idiota da esquerda brasileira, se esquece que nossa mais alta corte da justiça, definiu que as regras da pandemia seria definida pelos prefeitos e governadores. Tentei ligar várias vezes para falar com esse verme, falei com sua secretária  a qual disse que retornaria e estou esperando até agora. Nosso país, além dos problemas, contamos com idiotas  na imprensa suja.

       Na noite de ontem, nosso Guarani de Campinas foi facilmente derrotado pelo qualificado time do Cuiabá por 4 x o no Mato Grosso. O motivo dessa fragilidade bugrina é que o time estava com 17 desfalques em seu elenco, devido um surto de corona vírus que atacou o time verde. Interessante é a CBF não prorrogar a data desta partida.

        A nova diretoria do Corinthians, entrou mexendo em tudo. Uma das coisas importantes é que o novo responsável pelo Marketing corintiano, Colagrossi, esta modernizando o programa de sócios torcedores. Um dos objetivos é que eles terão direito a voto nas eleições no timão. Esta criando uma plataforma para a aproximação entre os torcedores. Na verdade o programa atual só atende torcedores para ter prioridade na compra de ingressos e com preços menores. Outro passo que considero importante é a criação de um canal fechado de tv. Essas mudanças serão implantadas dentro de 6 meses, pois carece de muito trabalho.

Reumatismo na tv

      No dia de ontem, aconteceu uma reunião, entre o sócio proprietário da Rede Premium TV e nosso diretor de futebol Edson Galdencio. O assunto que foi discutido é sobre o programa Conexão Esportes, tradicionalíssimo na televisão regional. Fala sobre diversos tipos de esportes, entrevistas com jogadores ex profissionais de clubes grandes e também talentos de outros esportes que marcaram época no Brasil. Além das notícias sobre  atualidades esportivas. Nosso treinador "Edson Galdencio" que lá  trabalhava antes da pandemia, negocia sua volta e ficou acertada para a primeira segunda feira de fevereiro dia 1º de fevereiro.  O que mais interessou nesta negociação é que a marca Reumatismo será exposta com mais intensidade todos os dias, e com a enorme audiência que tinha o programa, será muito boa para o nosso clube. A partir de hoje a Rede Premium tv deve começar as chamadas para o retorno do programa que em princípio será as 19 horas ao vivo para toda a região e grande parte do Brasil. Aguardem.

bom dia