domingo, 15 de setembro de 2013

"Resenha"

Sem Fred, Deodato, Anderson, Paulo César, Carlos e Márcio, a equipe do Reumatismo Máster, jogando em casa, goleou o time do Sambola por 7 x 2.
A equipe realizou seu jogo 283 de sua história, 31 º  nesta temporada e o 20 º dentro de casa.
Sobrou em campo, fez 7 e podia ter marcado mais. A atuação determinante de nosso arqueiro Paulinho jogando de líbero, foi o diferencial na primeira etapa. O que causou estranheza para nosso treinador foi os erros do setor defensivo nos dois gols sofridos, coisa rara de acontecer. Os estreantes fizeram seus papéis e acompanharam o nível da equipe. A equipe além de muitos desfalques, estreou vários jogadores, e em alguns momentos ficou titubeante, mas no geral manteve a supremacia durante toda a partida.
A obediência tática da equipe, melhora a cada dia, era o comentário geral depois do jogo. Os jogadores utilizados nesta partida foram: Paulinho, Cardoso, Beto, Nilson, Marcão, Cícero, Macuco, Deusdete, Caio, Edu, Zé, Crystian, Jair, Ivan e Monteiro. Os gols foram de Monteiro 3, Deusdete 2, Ivan e Zé com 1 gol cada.
   Parabéns á todo o elenco.

"Beto Amaro, Zé e Marcão"

Quem já se incorporou no elenco do Reumatismo Estrela Máster F C, neste sábado,  foram os atletas  da foto. Da esquerda para á direita :  Beto (ala direito), Zé (meio campista) e Marcão (zagueiro de área).
Eles farão parte do elenco que disputará á Copa Pacífico em Los Cabos no oeste mexicano em novembro. Já começaram neste sábado, e aguardarão o elenco completo no dia 05/10.