segunda-feira, 2 de julho de 2018

Bate Coração

  Falar o quê do Japão? Time sem altura, de um comando mais ou menos e de uma boa geração. Como pode fazer a quela jogada no último minuto de jogo. Escanteio com dois "um para bater e outro para tabelar, um ao lado do outro no canto", cinco baixinhos na área e o animal levanta na mão do goleiro. Assim não pode ganhar mesmo. O que dizer do time Belga, ninguém marca, só estrela, se jogar assim contra os canarinhos, vão ter problemas.

  Já o time brasileiro foi o que eu pensei e postei na postagem anterior. Na segunda etapa o time canarinho iria deslanchar. Sabem o por quê? Adiantar a marcação todo mundo sabe, o que eu quero ver é aguentar o tempo todo. Quando afrouxaram um pouquinho Neymar e Cia fizeram o que quiseram.  Se coloca no lugar do técnico belga, eles não conseguem marcar igual o México, então como será? Jogar franco é loucura, pode ter até goleada.
  O Casemiro não joga, mas, volta o Marcelo, é por quê neste jogo teremos que marcar e jogar.
  Acredito o Brasil só perde se for para ele mesmo.

O Reumatismo volta à campo neste sábado 07/07, para enfrentar a equipe do América em Indaiatuba as 10,00 horas. Estaremos desfalcados de nossos volantes Deusdete e Dinho, o primeiro viajando e o segundo com problemas no tornozelo, além de nosso arqueiro Paulinho.