domingo, 5 de dezembro de 2021

1° jogador a declinar da viagem para Sinop.

     Estava no Estádio do Neo Química Arena, assistindo o jogo entre Corinthians e Grêmio, quando recebi uma ligação do Evandro nosso zagueiro de área, e ele me informou que na data da viagem nascerá seu filho. Portanto abre vaga na zaga para mais uma convocação. 

Notas do 50tão neste sábado

Paulinho 9,50 - Nenê 9,25 - Gustavo 9,50 - Anderson 9,25 - Garcia 9,25 - Evandro 9,25 - Cícero 9,25 - Dinho 9,50 - Denis 9,50 - Deusdete 9,50 - Piu 9,25 - Ricardo 9,50 - Gilson 9,25 - Paulo César 9,25.
 

Cat 50tão: Reumatismo 1 x 0 Amigos do Cléo

     Meus amigos de todos os dias, vamos para as notícias do Reumatismo neste sábado, o dia mais importante da semana para os atletas do Maior de Todos. Neste dia 04/12/2021, na Arena Portão enfrentamos o time dos Amigos do Cléo, eles que estão na categoria sub 30, e com excelentes jogadores, e de um preparo físico invejável. Nosso time com 8 desfalques: Nilson, Zé Paulo, Maurício, Siano, Marcão, Fábio, Ivan, Monteiro, mas, mesmo assim o time foi à campo com: Paulinho, Nenê (Gustavo), Garcia, Anderson e Evandro. Dinho, Denis, Piu e Deusdete. Gilson (Cícero) e Ricardo. Com um gol de Ricardo no início do jogo, tranquilizou nosso time, e com a experiência do elenco levou o jogo até o final. Com a velocidade do adversário devido a juventude de seus atletas, nos trouxe muito cansaço e fez com que tocássemos a bola com uma velocidade menor para quebrar o ímpeto do adversário. Mesmo com uma série de gols perdidos pelo nosso time, a exibição satisfez nossa comissão técnica. Nosso lateral nenê saiu de campo com dores na clavícula. Parabéns á todos que mais uma vez honraram a camisa do Maior de Todos.