terça-feira, 5 de março de 2024

Jogos invictos do atual técnico Deusdete "jogos do 50tão"

Para uma melhor leitura e fácil entendimento, segue a seguinte explicação:- Os jogos realizados no ano de 2022 está em vermelho. *No caso são apenas 3 jogos. Em azul está os jogos do ano de 2023 e em bege estão os jogos de 2024. Os jogos que estão em marrom, são os que foram realizados fora de casa. Sendo que o jogo nº 51 da série invicta é o nº 661 de nossa história. E a maior série invicta da história são 63 jogos. Outra marca história foi ficar 2 anos e 3 meses sem perder na Arena Portão com 58 jogos.

 

Você estava lá?





 

Continua repercutindo

      Repercute muito a vitória de virada do 60tão do Reumatismo neste sábado que passou. Os blogueiros do Maior de Todos de diversos lugares do país parabeniza a equipe. Uns dizendo que gostariam de assistir um confronto contra o 50tão, outros dizendo que aprenderam com o 50tão ETC. Calma pessoal, não é por aí as coisas, no futebol tudo que parece que é não é. Estamos trabalhando para que as coisas ficam neste patamar, que é o que almejamos, ambiente de paz, harmonia. Sofremos muito para filtrar esse elenco, hoje estamos acima do ponto de equilíbrio e que não estamos medindo esforço para manter. Gostei de uma sugestão de um blogueiro para que transmitíssemos ao vivo via web os jogos do Reumatismo, sem dúvidas que estarei estudando essa ideia.

Fábio faz 4 gols e ganha música do Blog "assista"

Família Reumamaster "Bom dia"

   O Reumatismo volta à campo neste sábado, com as duas categorias. No 50tão enfrentará o Resenha da Vila Sônia e o 60 contra o Tradicionalíssimo Rubro Negro de Osasco.