quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Wando- Canta em nosso blog

Nós recomendamos


Coronavírus: China isola quase 60 milhões de pessoas em 15 cidades

Direto do comando

    Em uma conversa entre diretores das duas equipes "Reumatismo e União de Pereiras", ficou acertado que mesmo com chuva as partidas devam acontecer. 
    Apesar que o tempo previsto para sábado no interior de São Paulo será de 18% graus na hora do jogo, e não está marcando chuva para sábado, diferente do que está marcando para a Osasco.


    Se nossos acessos alcançarem a marca de 2.000 no dia de amanhã, teremos novo record, o qual será divulgado em breve.



    Nossa comissão técnica acertou as presenças de Moisés e cia para o jogo do sábado dia 8/2 no complexo do Oeste Barueri contra o Manguaça. Jogo que terá início as 9,30 horas.


    

Feliz retorno "Dinho"

    Nosso atleta Dinho, que ficou afastado por 1 ano, devido uma cirurgia nos ligamentos do joelho, está de volta. 
    Em uma conversa com a nossa comissão técnica, ficou acertada a sua volta já na 1ª partida da temporada em Pereiras contra o União.
    A volta será bastante gradual, de forma cuidadosa, ele já corre na esteira de forma normal, agora vamos adaptar esses movimentos aos gramados.
    Volante de características raras, marca com eficiência, tem uma amplitude de visão bem diferenciada. No meu modo de ver, o Dinho faz uma dupla perfeita com Deusdete na marcação e armação da equipe, principalmente na transição da passagem de bola entre defesa e meio campo.
    Desejamos a ele, que tenha muito cuidado e coragem no seu retorno, vi muitos casos como esse darem certo e ele será com certeza mais um.