domingo, 9 de outubro de 2016

Gol da nossa história


Belo resultado, Reumatismo

   O time do Meio Século F C, que disputa a liga de Carapicuíba, que conta com três pessoas do Reumatismo, venceu o Maravilha Negra por 6 x 2, na tarde de hoje. Os atletas do Reumatismo são Samuca e Monteiro, e o técnico Edson Galdencio. Com esse resultado o time passou para a próxima fase.

    O Time de Dominó do Estrela de Ouro, jogou na manhã de hoje "em Osasco" pela liga metropolitana e venceu a equipe do Q G D por 3 x 2. As mesas vencedoras foram:-  Bruno e Manu - Edson Galdencio e Hélder - Pirex e Renato. Foi a primeira rodada da Copa Verão.

   O comentário no dia de hoje foi a vitória do Reumatismo sobre a equipe do A F U J A B, por 5 x 0. Outro assunto que bombou também, foi a ida do time para o Cairo para disputar a Copa Egito. Vários atletas de outros clubes se colocando a disposição para ajudar o time em mais uma conquista internacional. Mas, o principal assunto, foi a série invicta do "Maior de Todos", que já tinge 40 jogos e mais de 1 1/2 ano sem derrota.

  Um detalhe do jogo que alegrou a todos, foi o gol marcado por Dinho. Ele marcou o 4 º  gol do jogo e o seu primeiro com a camisa do Reumatismo. Parabéns ao médio volante, que é sacrificado na marcação e teve tempo para se adiantar e marcar seu gol.