sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Nossa história..........











Somos nós.........Reumatismo Máster F C.

  Nossa querida Osasco, será sede de um evento, onde um time de Máster, organizou um jogo, para arrecadar alimentos, e transformar o Natal das crianças deste ano, com menos fome.  O time de quem falamos é o Reumatismo Máster, que neste sábado estará comemorando seu 5º aniversário. Contamos com ajuda de todo o comercio da região, de nossos amigos Pref Emidio, Dep João Paulo Cunha e do vereador e chefe de governo na câmara Valmir Prascideli. O Reumatismo Máster é um time de Osasco, do Km 18, onde tem um projeto de crescimento baseado em sua estrutura. O regime administrativo é o Parlamentarismo, onde quatro diretores (Edson, Nilson, Macuco e Ismael) dividem as tarefas.  O elenco é fortíssimo, composto de 22 jogadores, dois atletas por posição.  Temos um contrato com o EC  Portão de Cotia, onde usamos o estádio á vários anos, no sábado. De cada 60 dias, fazemos uma viagem, onde todos os atletas levam suas esposas. O departamento de marketing trabalha incansavelmente, por isso nosso time tem uma revista anual, estamos lançando o primeiro álbum de figurinhas, estamos com um hino maravilhoso, composto por Jeane Ferreira e Manuel Boate Azul, temos um blog  que já atingiu a casa de 11.000 acessos mes.
   Mas a maior riqueza do Reumatismo Máster, é seu elenco, composto de 22 homens, despojados do egoísmo, homogêneo nas pessoas e nível intelectual e  técnico, verdadeira família. Um clube que em cinco anos já ultrapassou a casa dos 200 jogos, que disputou treze troféus e ganhou 12, um clube que há muito ganhou a maioridade. Temos uma torcida pequena, mas em crescimento, maravilhosa.  Somos á família Reumamaster.

Vamos pro jogo......

      Nesta noite, por volta de 11,30 hrs, um blogueiro ligou no fale conosco, e disse que virão 10 pessoas, de Santo Anastácio e Regente Feijó, todos dirigentes de futebol de várzea, para assistirem o jogo.                       Principalmente para verem a organização de um evento desta envergadura. Querem trocar experiências, no que diz respeito ao nosso blog, e falar sobre a liga dos Reumatismos do Estado de São Paulo e Minas Gerais.
Agra é questão de horas, está tudo acertado, tudo pronto, e encaminhado é só ir para o jogo. O Marketing do evento, na parte que antecede o dia própria mente dito, foi tudo feito. Á troca de ingressos com pessoas jurídicas funcionou perfeitamente, agora é ver se o restante vai funcionar. Este evento com essa envergadura é o primeiro do Reumatismo Master, servirá de base para voos maiores.