domingo, 15 de janeiro de 2023

2ª Rodada da 1ª Copa Califórnia de Dominó

   Neste domingo "15/01" na sede do Califórnia em Osasco, aconteceu a 2ª rodada da 1ª Copa Califórnia de Dominó. Se enfrentaram Helder e Almir x Xandi e Manuel e o placar foi de 2 x 0 para o Helder e Almir, que se recuperam da derrota sofrida na sexta para Jaime e Brito. Os placares foram 10 x 09 e 10 x 08. Esse confronto teve apenas 6 fecha, sendo Manuel 2, Helder 2, Almir 1 e Manuel 1. Esta partida teve seu inicio as 10,00 horas
  Na foto está o dominoísta Xandi, atleta pertencente ao Clube Estrela. Ele tem uma experiência importante, pois disputou 4 campeonatos Paulista e 4 torneios de verão. Foi levado para o Estrela pelo SR Edson Galdencio. É um dos principais atletas do Clube Estrela.
Na foto está o Manuel, atleta pertencente ao Clube Estrela, está na sua segunda temporada como federado. Tendo em sua bagagem 2 campeonatos paulistas e dois torneios de verão. É neste  campeonato é parceiro de Xandi e começaram com derrota por 2 x 0 para a dupla Helder e Almir.
 A rodada de hoje, teve dois jogos: Luizão( foto ) e Edson x enfrentaram Brito x Jaime. O placar foi de 2 x 0 para Edson e Luizão e a contagem foi de 10 x 06 e 10 x 04. Esse confronto teve 6 fechas, sendo Brito 2, Jaime 2, Edson e Luizão 1 cada. Na foto está o dominoísta Luizão, atleta da secretaria de Esportes da cidade de Osasco, junto com seu parceiro Edson, neste ano de 2022 conquistaram a tríplice coroa inédita na sua categoria para a cidade de Osasco. Foram campeões Regionais em Santo André, dos Jogos Abertos na Praia Grande e Campeões estaduais em Pindamonhangaba. 



No segundo confronto da segunda rodada, teve seu início as 12,00 horas. Estiveram na mesa Edson e Luizão e Brito e Jaime. Na foto está o Edson, que tem em sua bagagem 5 Paulistas  e 3 Torneios de verão. A vitória conseguida nesta rodada deixa até o momento  a dupla Edson e Luizão, na 1ª colocação deste importante evento. E os títulos acima mencionados com seu parceiro Luizão.

                             Classificação do 1° turno

1°) Edson e Luizão     com 1 jogo  1 vitória 0 derrota saldo positivo de 9 batidas

2°) Helder e Almir       com 2 jogos 1 vitória 1 derrota saldo positivo de 1 batida

3°) Jaime e Brito         com 2 jogos 1 vitória 1 derrota saldo negativo de 8 batidas 

4°) Xandi e Manuel     com 1 jogo   0 vitória 1 derrota saldo negativo de 3 batidas

                           

Aa
 

Quem canta seus males espanta


 Atendendo blogueiros.

Qual é o maior time de todos os tempos do Reumatismo? R:- Não sei se é o melhor, até creio que não, mas o que mais venceu ou empatou jogos em sequência é esse "Paulinho, Paulo César, Nilson, Anderson (Deodato) e Cícero. Edson, Deusdete, Takao (Geraldo) e Márcio (Edu). Ivan e Monteiro. Esse time venceu ou empatou, dentro e fora de casa 54 jogos, ficando 2 anos sem perder em casa e a derrota foi no campo de 7 de setembro (na época fora de casa)".

O Reumatismo tem história triste para contar, pois no blog aparecem só coisas boas? R:- Quem sorri, seus males espanta, SRA Valderice. A morte de nosso primeiro atleta Mancha, que faleceu por Covid19, a morte do nosso atleta Deodato, por um acidente de trânsito, do nosso eterno torcedor Chicão etc Temos muitos momentos tristes. Mas em campo só alegrias, um time que em 15 anos perdeu 22 partidas, o pensamento qual é?, competência, organização, união, ETC.

SÃO PAULO VISTO DE CIMA

Copa Califórnia de Dominó neste domingo

   Última semana de férias, já começam a movimentar bastidores no Maior de Todos. O departamento de Marketing trabalha intensamente na organização da festa de aniversário do Maior de Todos.

    Reunião de fundadores realizada nesta semana na Clínica Comandante Sampaio, entre Ismael, Nilson e Edson, decide a logística da viagem para Palmeira PR em Maio. 

   Neste domingo, tendo como local a sede do Clube Califórnia em Osasco, será realizada a segunda rodada da Copa Califórnia de dominó. Xandi e Manuel x Helder e Almir, Edson e Luizão x Brito e Jaime. A primeira partida terá seu início as 10 horas e a seguir o outro jogo. Na primeira partida será um confronto de federados, que marcará o grande clássico da rodada.

No ano de sua fundação

  NO ano em que o Reumatismo nasceu (2007) a equipe do São Paulo F C  conquistou o Penta campeonato Brasileiro de futebol, aliás seu último título.

  Naquele ano o Brasil deu show na organização do Pan-americano e o judô começava a renascer e virava potência mundial.

  Na fórmula 1, Kimi Haikkonen supera a maior promessa da época Hamilton, e se consagra campeão e 2007.

  Nosso nadador Thiago Pereira quebra recordes atrás de recordes e se transforma estrela mundial da natação.

  O Maior resultado do Reumatismo no ano de sua fundação, Ypiranga de Palmeira PR 1 x 1, isso era a sua quinta partida, sem experiência consegue um grande resultado interestadual.