segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Exílio"

Estamos postando, desde a cidade de Loanda -PR. Com isso as dificuldades de internet, principalmente para as fotos, são enormes, quase que impossível. Nosso blog, deverá ser postado diretamente de São Paulo, a partir da próxima quinta, se Deus a sim desejar.
Um assunto que gostaria de citar, é sobre a recepção que a delegação do "Maior de Todos", recebeu em Porto Feliz, pela diretoria e atletas do União. Simples mente sensacional, e podes crer, nos daremos o troco em nossa casa, em um futuro breve. Obrigado á todos. "Temos várias fotos, e serão postadas assim que puder."
A presença de um ex atleta do Reumatismo, trouxe para o elenco, muita satisfação. Tanto pela pessoa que é, pelo futebol que pratica, como pela sua importância em nossa história. Ele que representou nossa equipe, em nossa primeira excursão inter nacional, no ano de 2012,  excelente jogador, pessoa de fino trato, elemento de grupo, além de amigo. Ele estará para todo o sempre, guardado, em nosso cantinho da saudade. Estamos falando do grande Joãozinho, que estará na página de nosso álbum de figurinha, que será lançado dentro de alguns dias, e como figurinha carimbada.
Sobre o jogo, entre Reumatismo e União, o comentário é o seguinte: Foi um jogão, o Reumatismo teve a supremacia do jogo, e a displicência foi o motivo do empate. Criamos inúmeras chances para matar o jogo, e não concluímos, e sofremos o gol de empate, no finalzinho do jogo. As ausências de 11 jogadores foram sentidas, mas as principais foram dos atacantes Ivan, Barbieri e Cristyan. Para se ter uma ideia, os atacantes que terminaram o jogo foram Anderson e Monteiro. O time adversário é de bom nível, jogaram o suficiente para segurar o "Maior de Todos".
Os ausentes foram: Paulo César, Nilson, Deodato, Cícero, Caio, Edu, Barbieri, Crystian, Ivan, Zé Rodraf e Fred. Ou seja, um time.