segunda-feira, 13 de março de 2017

Bomba na várzea

   Fundadores do Reumatismo em reunião no dia de hoje, preparam uma bomba para o mundo da várzea. Foi formalizado as estratégias, plano de ação, plano de trabalho e o desenvolvimento do projeto já começou, com uma série de reuniões marcadas. Dentro de uns quinze dias, após uma série de encontros, com tudo avançado  publicaremos, aguardem.

ùltimas notícias

    As diretorias do Reumatismo na pessoa do SR Edson Galdencio e a E C Portão, na pessoa do SR Juarez, chegaram em um acordo, para a realização de um jogo entre as duas agremiações no dia 17/12(domingo), em seguida uma festa para comemorar o encerramento da temporada.

  Um amigo de juventude, por nome de Oriel Pereira dos Santos, morador de Goiânia, entrou nas redes sociais, questionando sobre os post de nosso blog e no Facebook particular, que só publicam nossas vitórias ou empates. Caro amigo Oriel, saudades imensas de você e seu irmão Oziel, você é sem sombras de dúvidas o maior goleiro que já vi jogar (futsal).
    Nosso time pouco perde, tanto dentro de casa como fora, para se ter uma ideia, estamos fazendo quase dois anos que não somos derrotados em casa. Por tanto, não me sobra espaço para falar de derrotas.
    Um abraço à todos os seguidores de nosso blog. 

   Neste próximo final de semana, jogaremos duas partidas. O motivo dessa mudança é por os reservas mais tempo em campo. Alguns titulares estão produzindo abaixo do esperado segundo a comissão técnica,  "estamos já pensando em mudanças segundo nosso treinador". Jogaremos contra o Manguaça no Sábado as 16,00 horas e no domingo estaremos viajando para Pereiras.